ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Argélia VS Guiné

Argélia vs Guiné

Argélia
Argélia
  • 2 - 1
  • Terminado

Guiné

Previsão
Argélia e Guiné medem forças , num jogo amigável. Este é o 2º amigável do ano da Argélia, depois do amigável anterior contra Mauritania. No caso da Guiné, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já Camarões e Gabão. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 09‑10‑2015, que terminou com a vitória da Guinea por (1‑2), e o mais recente a 14‑08‑2013, que terminou com um empate por (2‑2). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois a Argélia apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Argélia

Este é o 2º amigável do ano da equipa da casa, depois do amigável contra a Mauritania, que acabou com o resultado final: Argélia (3‑1) Mauritania. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 21 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 44 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Taça das Nações Africana, empatou com o Senegal fora por (2‑2). Nos últimos 10 jogos em casa a Argélia regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 8 em 10 terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 5 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 6 golos entre os minutos (16'‑30').

A Argélia arranca para este jogo com um empate a duas bolas frente ao Senegal, totalizando o terceiro jogo seguido sem provar o sabor da vitória: os dois golos foram assinados por Slimani. Normalmente o treinador Georges Leekens atua em 4-2-3-1 privilegiando a manutenção da posse da bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores: Brahimi é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo. Ao que tudo indica o treinador pode contar com os habituais jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: R. M'Bolhi, Y. Attal, A. Mandi, R. Bensebaini, F. Ghoulam, A. Guédioura, N. Bentaleb, R. Mahrez, S. Hanni, Y. Brahimi, I. Slimani.

Análise do Guiné

A equipa visitante disputa o seu 3º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Camarões (1‑2) Guiné e Guiné (2‑2) Gabão. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Guiné ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

A seleção da Guiné parte para este jogo com uma vitória frente ao Camarões, por 1-2, somando o segundo jogo consecutivo sem perder em várias competições: os golos foram assinados por Camara e Kamano. Neste jogo amigável o comandante Mohamed Kanfory Bangoura deve manter a equipa no habitual sistema tático, ou seja, o 4-5-1, beneficiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque. De destacar que a Guiné possui jogadores muito rápidos e tecnicistas, tais como Camara, Kamano e Soumah. Para este jogo o treinador deve contar com as suas melhores peças.

Onze titular confirmado: Aboubacar Camara, F. Pogba, Alsény Bangoura, F. Camara, Issiaga Sylla, N. Keïta, S. Diallo, S. Soumah, F. Kamano, Alkhali Bangoura, I. Traoré.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Tendo em conta o tipo de jogo e o estilo de jogo ofensivo das duas equipas, será de esperar um encontro aberto e com grandes oportunidades de golo nas duas balizas. Além disto, antevê-se que as duas seleções dominem em fazes distintas do jogo, ou seja, ambas têm grande probabilidade para chegar aos golos. De relembrar ainda que as duas seleções apresentam competência na hora de finalizar. Desta forma, fica perfeito o mercado para as duas formações marcarem pelo menos um golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips