Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Angola Cabo Verde


Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem, pelo menos, um golo. Espera-se um encontro controlado por Cabo Verde, no entanto, Angola também tem jogadores que podem fazer a diferença. De salientar que este é um embate particular, ou seja, espera-se que as duas turmas atuem de uma forma mais relaxada, proporcionando mais espaço para existirem jogadas de perigo.

Sugestão do editor

Pub

Ambas equipas marcam? Sim

Odd 1.95

Aposta aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Angola e Cabo Verde medem forças , num jogo amigável. Este é o 3º amigável do ano de Angola, depois de amigáveis contra South Africa e Mozambique. No caso de Cabo Verde, este é o seu 2º amigável do ano, depois do amigável anterior contra Luxemburgo. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 27‑01‑2013 e terminou com o resultado: Cabo Verde (2‑1) Angola. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que Angola apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Angola

Este é o 3º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: South Africa (0‑0) Angola e Mozambique (2‑0) Angola. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos disputados em casa para todas as competições, Angola ganhou 2, empatou 1 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 8 dos últimos 9 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

Angola entra neste embate depois de um empate, a zero, num particular frente à África do Sul. O emblema angolano costuma atuar num 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais lento, canalizado, preferencialmente, através do corredor central. Neste desenho, os dois intervenientes habitualmente escolhidos para atuarem na linha da frente são Yano e Papel. Ainda assim, por ser um embate amigável, adivinha-se que o treinador de Angola opte por dar oportunidade a jogadores menos utilizados, como Eddie Afonso, Paty e Vá.

Análise Cabo Verde

Este é o 2º amigável do ano da equipa visitante, depois do amigável contra Luxemburgo, que acabou com o resultado final: Luxemburgo (0‑2) Cabo Verde. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 16 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 6 jogos como visitante Cabo Verde ganhou 3 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos.

Cabo Verde entra neste particular motivado depois de uma vitória, por 0-2, frente ao Luxemburgo: Gêgê e Júlio Tavares carimbaram os “tentos” do triunfo. Contrariamente ao adversário desta atuação, Cabo Verde costuma atuar num 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados são Tavares, Zé Luís e Soares. O clube forasteiro quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Almeida. Um dos melhores jogadores de Cabo Verde é o ponta de lança do Spartak, Zé Luís.

Sugestão do editor

Pub

Ambas equipas marcam? Sim

Odd 1.95

Aposta aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O prognóstico e sugestão de aposta para Angola vs Cabo Verde, de 2 junho 2017, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: Ambas equipas marcam? Sim ⇒ aposta disponível na betpt.

 

Amigáveis - 2017

  • 86% 311 / 360 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips