ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alemanha VS Inglaterra

Alemanha vs Inglaterra

Alemanha
Alemanha
  • 1 - 0
  • Terminado

Inglaterra

Previsão
Alemanha e Inglaterra enfrentam‑se para um amigável, o primeiro do ano para ambas as equipas. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 26‑03‑2016, que terminou com a vitória da Inglaterra por (2‑3), e o mais recente a 19‑11‑2013, que terminou com a vitória da Alemanha por (0‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois a Alemanha apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Alemanha

Este é o primeiro amigável do ano da equipa da casa, que disputou 6 no ano passado. Nos 5 mais recentes registou os seguintes resultados: Itália (0‑0) Alemanha, Alemanha (2‑0) Finlândia, Alemanha (2‑0) Húngria, Alemanha (1‑3) Eslováquia e Alemanha (4‑1) Itália e . Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante, com 35 golos marcados e 8 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com a Itália por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Alemanha ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 2 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 15 dos últimos 16 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Nos últimos 16 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (31'‑45').

A Alemanha faz neste jogo a sua primeira exibição no ano de 2017 tentando manter o mesmo bom desempenho que apresentou ao longo de 2016, ano em que disputou dezasseis partidas, amigáveis e todas as competições que participa. No total, foram onze vitórias, dois empates e três derrotas. A sua última derrota aconteceu pela Eurocopa, quando foi eliminada pela França nas semifinais. Depois disso, os alemães venceram um amistoso contra a Finlândia e conquistaram quatro vitórias consecutivas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. No entanto, o seu último confronto foi novamente um amistoso, contra a Itália, que acabou empatado sem golos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 3-4-2-1, com destaque para Müller no ataque.

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, A. Rüdiger, M. Hummels, J. Kimmich, J. Hector, L. Sané, T. Kroos, J. Weigl, T. Werner, L. Podolski, J. Brandt.

Análise do Inglaterra

A equipa visitante disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 6 no ano anterior, com os seguintes resultados nos últimos 5: Inglaterra (2‑2) Espanha, Inglaterra (1‑0) Portugal, Inglaterra (2‑1) Austrália, Inglaterra (2‑1) Turquia e Inglaterra (1‑2) Holanda e . Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Friendlies, empatou com a Espanha em casa por (2‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante a Inglaterra ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

A Inglaterra entra em campo pela primeira vez em 2017 tentando manter o óptimo desempenho que tem vindo a apresentar para prolongar a sua sequência de invencibilidade, que já dura há cinco partidas, considerando jogos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo e também amistosos. Em 2016, a Selecção Inglesa realizou quatorze partidas, tendo ganho oito, perdido duas e empatado quatro. A sua última derrota aconteceu pela Eurocopa, quando foi eliminada pela Islândia nas oitavas de final, num jogo que ficou marcado na história. Depois disso, os ingleses engataram uma sequência de quatro jogos sem perder nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, tendo vencido três deles. O seu último confronto foi um amistoso contra a Espanha, que acabou empatado em 2-2. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1. O destaque fica por conta do retorno de Defoe à seleção, já que Rooney, Kane e Sturridge estão lesionados.

Onze titular confirmado: J. Hart, G. Cahill, K. Walker, M. Keane, R. Bertrand, C. Smalling, D. Alli, J. Livermore, A. Lallana, E. Dier, J. Vardy.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas das maiores selecções europeias e também do mundo. A Alemanha acumula quatro títulos da Copa do Mundo, sendo que o último deles foi conquistado em 2014, em solo brasileiro. A Inglaterra foi campeã em 1966. Assim, este jogo tem tudo para ser muito disputado, até pela característica de marcação de ambas as equipas. O último confronto entre as selecções terminou com vitória da Inglaterra por 2-3. No entanto, as últimas exibições dos ingleses não indicam uma força muito grande e suficiente para bater os alemães fora de casa, já que teve vitórias tímidas contra selecções muito mais fracas. Já a Alemanha tem vindo a mostrar um óptimo poder ofensivo. Assim, por jogar em casa contra uma Inglaterra desfalcada, é uma boa opção apostar na vitória dos alemães.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips