ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Alemanha VS Argentina

Alemanha vs Argentina

Alemanha
Alemanha
  • 2 - 2
  • Terminado

Argentina

Previsão
Alemanha e Argentina medem forças no Signal‑Iduna‑Park, num jogo amigável. Este é o 2º amigável do ano da Alemanha, depois do amigável anterior contra Sérvia. No caso da Argentina, este é o seu 6º amigável do ano, tendo enfrentado já México, Chile, Nicaragua, Marrocos e Venezuela. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 03‑09‑2014 e terminou com o resultado: Alemanha (2‑4) Argentina. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Alemanha

A equipa da casa disputa o seu 2º amigável do ano, depois de ter enfrentado a Sérvia, num jogo que terminou com o resultado: Alemanha (1‑1) Sérvia. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 17 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 36 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Qualificação para o Campeonato Europeu, ganhou à Irlanda do Norte fora por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa a Alemanha regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

A Alemanha entra neste encontro motivada depois de uma vitória forasteira, por 0-2, na deslocação ao terreno da Irlanda do Norte: Halstenberg e Gnabry carimbaram os golos da partida. Deste modo, o emblema alemão atravessa um bom período, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos. O conjunto da casa costuma atuar num habitual 4-3-3, privilegiando as transições rápidas. Para isso, pode contar com a velocidade de Gnabry e a capacidade de finalização de Werner. De salientar que um dos melhores jogadores da Alemanha é o médio do Real Madrid, Toni Kroos. O técnico Joachim Low não vai poder contar com Ginter por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: M. ter Stegen, L. Klostermann, J. Kimmich, R. Koch, N. Süle, M. Halstenberg, K. Havertz, E. Can, S. Gnabry, J. Brandt, L. Waldschmidt.

Análise do Argentina

Este é o 6º amigável do ano da equipa visitante, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Argentina (4‑0) México, Chile (0‑0) Argentina, Argentina (5‑1) Nicaragua, Marrocos (0‑1) Argentina e Argentina (1‑3) Venezuela. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante a Argentina ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75').

A Argentina entra neste particular motivada depois de um triunfo, por 4-0, num amigável frente ao México: Lautaro Martínez e Paredes carimbaram os “tentos” da vitória. Tal como o “inimigo” desta atuação, a Argentina costuma atuar num 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados deverão ser Acuña, Lautaro Martínez e Mac Allister. A seleção argentina quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Montiel. Um dos melhores jogadores da Argentina é o avançado do Barcelona, Messi.

Onze titular confirmado: A. Marchesín, M. Rojo, J. Foyth, N. Tagliafico, N. Otamendi, L. Paredes, R. De Paul, R. Pereyra, P. Dybala, L. Martínez, Á. Correa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Alemanha vencer. É certo que os germânicos não estão em máxima força, no entanto, esta equipa deve ser suficiente para levar de vencida uma Argentina que deverá apresentar bastantes alterações relativamente ao onze habitual. Assim, espera-se que a Alemanha coloque em campo todo o seu favoritismo e acabe por brindar os seus adeptos com uma vitória.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2019

  • 94% 229 / 244 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.84%
  • Empates 27.07%
  • Vitórias equipa Fora 20.09%
  • Mais de 1,5 64.63%
  • Mais de 2,5 42.36%
  • Mais de 3,5 28.38%
  • Golos 580
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 0.87
  • Ambas equipas marcam 44.1%
  • Golos depois 80' 10.86%

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips