ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Albânia VS Ucrânia

Albânia vs Ucrânia

Albânia
Albânia
  • 1 - 3
  • Terminado

Ucrânia

Previsão
Albânia e Ucrânia enfrentam‑se no (Desconhecido), para um amigável. Este será o 4º do ano para a Albânia, depois dos anteriores disputados contra Qatar, Luxemburgo e Áustria. No caso da Ucrânia, este é o seu 4º amigável do ano, tendo enfrentado já Roménia, Gales e Chipre. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 08‑10‑2005 e terminou com o resultado: Ucrânia (2‑2) Albânia.

Análise do Albânia

Este é o 4º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Albânia (3‑1) Qatar, Luxemburgo (0‑2) Albânia e Áustria (2‑1) Albânia. Nos últimos 7 jogos disputados em casa para todas as competições, a Albânia ganhou 3, empatou 2 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos 12 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma da Albânia parte para este jogo com uma vitória sobre o Catar, por 3-1, somando o segundo triunfo consecutivo em jogos oficiais: Sadiku, Lenjani e Arlind Ajeti fizeram os golos da equipa. Normalmente a Albânia apresenta-se em 4-4-1-1 sendo Cikalleshi a referência mais ofensiva da equipa. Contudo neste embate a seleção albanesa deve atuar com uma estratégia mais recuada, optando, nas maiorias das ocasiões, por utilizar o contra-ataque. Ao que tudo indica o treinador Giovanni De Biasi conta com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: E. Berisha, L. Cana, E. Hysaj, M. Mavraj, A. Agolli, E. Lenjani, O. Roshi, T. Xhaka, E. Kaçe, A. Abrashi, A. Sadiku.
Treinador: G. De Biasi.

Análise do Ucrânia

A equipa visitante disputa o seu 4º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Roménia (3‑4) Ucrânia, Ucrânia (1‑0) Gales e Ucrânia (1‑0) Chipre. Nos últimos 8 jogos disputados fora para todas as competições, a Ucrânia ganhou 5, empatou 2 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto ucraniano chega a este amigável com um grande triunfo sobre a seleção da Roménia, por 3-4, somando assim o terceiro triunfo consecutivo em jogos oficiais: os golos foram apontados por Zozulya, Zinchenko, Konoplyanka e Yarmolenko. Neste amigável o treinador Mykhaylo Fomenko deve jogar à semelhança do último jogo, ou seja, em 4-2-3-1 sendo Zozulya o homem responsável por atormentar a linha defensiva albanesa. Contudo importa frisar que os ucranianos possuem grande competência nos contra-ataques pelos corredores. Para este jogo o treinador deve utilizar um onze muito semelhante ao compromisso anterior.

Onze titular confirmado: A. Pyatov, Y. Khacheridi, A. Fedetskiy, Y. Rakitskiy, V. Shevchuk, S. Sydorchuk, Y. Konoplyanka, D. Harmash, T. Stepanenko, R. Zozulya, A. Yarmolenko.
Treinador: A. Shevchenko.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de alguns golos. Antevê-se um encontro muito disputado, com alguns momentos de jogo abertos, sendo de esperar que os ucranianos tenham mais iniciativa no encontro. Além disto as equipas usufruem de enorme competência ofensiva em comparação com a defensiva. Posto isto, e à imagem dos últimos encontros, espera-se um encontro com alguns números no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips