ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Albânia VS Bósnia

Albânia vs Bósnia

Albânia
Albânia
  • 1 - 2
  • Terminado

Bósnia

Previsão
Albânia e Bósnia‑Herzegovina enfrentam‑se para um amigável, o primeiro do ano para ambas as equipas. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 07‑06‑2011 e terminou com o resultado: Bósnia‑Herzegovina (2‑0) Albânia. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Albânia

A equipa da casa disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 5 no ano anterior, com os seguintes resultados: Albânia (0‑0) Morocco, Albânia (1‑3) Ucrânia, Albânia (3‑1) Qatar, Luxemburgo (0‑2) Albânia e Áustria (2‑1) Albânia. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 9 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 19 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com a Itália por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Albânia ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 12 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

A Albânia arranca para este jogo com uma natural derrota frente à Itália, por 2-0, somando desta forma o terceiro desaire seguido na ronda de qualificação. Neste jogo amigável adivinha-se que o treinador Giovanni De Biasi jogue no habitual em 5-3-1 privilegiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque, principalmente, para o avançado Cikalleshi. De destacar que a seleção albanesa apresenta grande dificuldade na manutenção da posse da bola e transição defensiva devido à lentidão dos seus jogadores. Ao que tudo indica o selecionador da Albânia pode contar com todos os jogadores do último jogo.

Onze titular confirmado: T. Strakosha, N. Aliji, E. Hysaj, A. Alla, F. Veseli, J. Hyka, B. Kukeli, A. Llullaku, M. Basha, L. Memushaj, B. Balaj.

Análise do Bósnia-Herzegovina

A equipa visitante disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 3 no ano anterior, com os seguintes resultados: Espanha (3‑1) Bósnia‑Herzegovina, Suíça (0‑2) Bósnia‑Herzegovina e Luxemburgo (0‑3) Bósnia‑Herzegovina. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com a Gibraltar por (5‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Bósnia‑Herzegovina ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 10 dos últimos 10 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Bósnia-Herzegovina chega a este jogo motivado consequência da vitória sobre Gibraltar, por 5-0, totalizando o terceiro jogo seguido sem perder em partidas oficiais: os tentos foram assinados por Ibisevic (2), Visca, Vrsajevic e Bicakcic. Neste desafio o treinador Dragan Peric deve atuar no habitual 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizadores, procurando a melhor forma para criar perigo ao adversário. Contudo os visitantes têm noção das debilidades defensivas da Albânia, sendo de esperar que opte por um estilo de jogo mais ofensivo. Para este jogo o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: A. Begović, D. Dumić, O. Vranješ, E. Zukanović, T. Šunjić, S. Prcić, S. Lulić, M. Jajalo, R. Krunić, E. Džeko, Kenan.

Sugestão de Aposta:

O ‘’mais 1,5 golos’’ é o mercado que recomendamos para este amigável. Acreditamos que esta partida será muito disputada e com alguns momentos de jogo abertos, visto que as duas seleções apresentam jogadores com grande qualidade técnica. De destacar que os últimos dois embates entre estes países terminaram com vários golos no marcador final. Desta forma, as equipas devem procurar aproveitar as falhas defensivas do seu opositor, fazendo com que apostar a favor dos golos neste jogo de preparação seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Friendlies - 2017

  • 85% 311 / 364 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.23%
  • Empates 25.72%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 72.99%
  • Mais de 2,5 47.59%
  • Mais de 3,5 25.4%
  • Golos 809
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.58
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 46.62%
  • Golos depois 80' 9.15%

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips