ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Kashima

Real Madrid vs Kashima

Real Madrid
Real Madrid
  • 2 - 2
  • (prol. 4-2)

  • Terminado

Kashima

Previsão
Real Madrid e Kashima Antlers defrontam-se neste domingo às 10h30 em jogo a contar para a grande final do Mundial de Clubes 2016. Estes dois conjuntos passaram sem grandes dificuldades nas meias-finais e vão procurar o título. 

Análise do Real Madrid

O Real Madrid chega a este Mundial de Clubes da FIFA depois de ter sido campeonato da última Liga dos Campeões, onde fez uma grande competição e conquistou o décimo primeiro título dessa competição. A equipa espanhola é uma das melhores equipas do mundo e usufruiu de jogadores de grande qualidade, sendo uma equipa muito difícil de ser batida, já que apresenta grande equilíbrio entre os dois setores.
 
A equipa conseguiu o acesso direto para as meias finais e defronta o América México, e mesmo não tendo feito uma grande exibição conseguiu vencer por 2-0, mas ainda assim foi superior durante todo o encontro, mais posse de bola e rematou por mais ocasiões. O destaque foi o português Cristiano Ronaldo que marcou o golo número 500 da carreira e procura mais um título depois de ter conquistado a Liga dos Campeões e o Campeonato da Europa.
 
Nos últimas 10 jogos disputados, o Real Madrid regista 7 vitórias e 3 empates, tendo marcado 27 golos e sofrido 11 tentos, o que demonstra que tanto a defesa quanto o ataque têm feito grandes prestações. Normalmente o Real Madrid costuma jogar em 4-3-3 com 2 médios de grande qualidade de passe, 2 avançados mais abertos nas alas e um mais centralizado.

Onze titular confirmado: K. Navas, R. Varane, Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Marcelo, Lucas Vázquez, L. Modrić, Casemiro, T. Kroos, K. Benzema, Cristiano Ronaldo.

Análise do Kashima Antlers

O Kashima Antlers conseguiu o acesso a esta competição visto que representa o país organizador e de ter vencido o campeonato japonês onde teve uma excelente primeira volta, porém, na segunda volta o rendimento caiu muito. Ainda assim a equipa conseguiu vencer alguns jogos decisivos e conquistou a competição. Importa frisar que os japoneses conseguiram o acesso à final de forma surpreendente, mas agora o desafio é bem maior.
 
Na estreia neste Mundial de Clubes a equipa venceu o Auckland City por 2-1, num jogo onde até esteve a perder, mas conseguiu a reviravolta de forma justa, visto que foi superior no que diz respeito à posse de bola e no número de remates. No jogo a seguir a equipa venceu o Mamelodi Sundowns por 2-0, num encontro onde o adversário esteve mais ofensivo, porém, a equipa japonese defendeu muito bem e teve grande eficácia ao aproveitar os poucos lances de golo. Nas meias finais, o Kashima Antlers eliminou o Nacional de Medellín por 3-0, num encontro em que foi inferior e esteve muito competente na linha defensiva, enquanto o ataque soube aproveitar as poucas oportunidades para marcar golos.
 
Nos últimos 10 jogos disputados, o Kashima registou 6 vitórias e 4 derrotas, tendo marcado 13 golos e sofrido 8 tentos, o que demonstra que o ataque precisa de ser mais eficaz, já que a defesa tem se apresentado de forma sólida e eficiente. O Kashima Antlers costuma jogar no clássico 4-4-2 com uma linha de 4 jogadores no setor intermédio e saídas rápidas nos contra-ataques.

Onze titular confirmado: H. Sogahata, N. Ueda, D. Nishi, G. Shōji, S. Yamamoto, S. Doi, M. Kanazaki, Y. Endo, R. Nagaki, G. Shibasaki, M. Ogasawara.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tende a ser bastante desequilibrado, tendo em conta que o Real Madrid tem um plantel de grande qualidade e é um dos mais fortes do mundo, enquanto o Kashima Antlers tem um plantel razoável comparado com o potente adversário. Além disso, o Real Madrid tem apresentado um grande poderio ofensivo e uma defesa sólida, fora o fato de já não perder há 30 jogos, enquanto o Kashima Antlers tem sido muito irregular, tendo alternado entre vitórias e derrotas. Tendo em conta estes fatores, acreditamos que o Real Madrid faça prevalecer o seu forte plantel e termine a primeira parte com uma vitória.  

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

FIFA Club World Cup - 2016 Japan

  • 100% 8 / 8 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.5%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 62.5%
  • Mais de 1,5 100%
  • Mais de 2,5 75%
  • Mais de 3,5 37.5%
  • Golos 26
  • Golos /jogo 3.25
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1.88
  • Ambas equipas marcam 62.5%
  • Golos depois 80' 30.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips