ONLINE
86
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rússia VS Nova Zelândia

Previsão
Rússia e Nova Zelândia medem forças no Arena Zenit, em Zenit, num jogo a contar para a 1ª jornada do Grupo A da Taça das Confederações. Este é o primeiro embate da história das duas seleções.

Análise do Rússia

A seleção Rússia arranca para este jogo com um empate a uma bola frente ao Chile, somando o terceiro jogo consecutivo sem provar o sabor da derrota: o único golo da equipa foi assinado por Vasins. De informar que os russos são os grandes organizadores da Taça das Confederações e do próximo Campeonato do Mundo 2018.
 
Observando os últimos 10 jogos disputados é possível notar que os russos marcaram em média 1,3 golos e sofreram em média 1,5 golos por encontro, ou seja, apresenta algumas dificuldades em ambos os setores. De destacar que o pior período da Rússia se situa entre os 16’ e os 45’ de jogo, altura em que sofreu 9 golos e marcou 4 tentos.
 
Habitualmente o treinador Stanislav Cherchesov joga com cinco homens na defesa, quatro médios e um atacante, sendo Smolov a referência mais ofensiva da Rússia. De destacar que os russos vão ter a iniciativa do encontro fruto da qualidade técnica dos seus jogadores. Para este jogo o treinador deve jogar com o habitual plantel.

Onze titular confirmado: I. Akinfeev, V. Vasin, G. Dzhikiya, F. Kudryashov, Y. Zhirkov, A. Samedov, A. Golovin, D. Glushakov, A. Erokhin, D. Poloz, F. Smolov.
Treinador: S. Cherchesov.

Análise do New Zealand

A Nova Zelândia arranca para este jogo com um desaire frente à Bielorrússia, por 1-0, somando desta forma o segundo desaire consecutivo em jogos amigáveis. De relembrar que os neozelandeses conseguiram o acesso à Taça das Confederações depois de ter vencido a Taça das Nações OFC.
 
Nos últimos 10 jogos disputados, em várias competições, a Nova Zelândia fuzilou em média 0,9 golos e sofreu em média 0,5 golos por encontro, demonstrando enorme competência defensiva, porém, algumas lacunas no ataque. De destacar que os neozelandeses apresentam um período de grande concentração, especialmente, entre os 46’ e os 75’, altura em que marcaram 7 golos e sofreram apenas 2 tentos.
 
Neste jogo frente à Rússia o selecionador Anthony Hudson deve manter a equipa em 4-4-2 beneficiando o bloco baixo e os contra-ataques. Chris Wood é o grande destaque desta seleção, jogador muito possante e exímio na finalização. Ao que tudo indica o treinador deve colocar em campo os seus jogadores melhores jogadores.

Onze titular confirmado: S. Marinovic, T. Smith, M. Boxall, A. Durante, D. Wynne, K. Colvey, M. McGlinchey, C. Wood, M. Rojas, K. Barbarouses, R. Thomas.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este amigável é o ‘’triunfo da Rússia’’. Acreditamos que os russos vão dominar todo o encontro e usufruir das melhores oportunidades de golo visto que detém um plantel superior ao adversário. Por outro lado, a Nova Zelândia apresenta um futebol pouco aliciante, insuficiente para conquistar um resultado positivo neste jogo. Posto isto acreditamos que apostar a favor da Rússia neste jogo inaugural seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Confederations Cup - 2017 Rússia

  • 100% 16 / 16 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.5%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 37.5%
  • Mais de 1,5 81.25%
  • Mais de 2,5 43.75%
  • Mais de 3,5 31.25%
  • Golos 42
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 1.31
  • Ambas equipas marcam 62.5%
  • Golos depois 80' 23.81%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips