ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Portugal VS Chile

Portugal vs Chile

Portugal
Portugal
  • 0 - 0
  • (prol. 0-0)

    (pen. 0-3)

  • Terminado

Chile

Previsão
Portugal e Chile medem forças no Kazan Arena, em Kazan, num jogo a contar para a meia final da Taça das Confederações.
 
No único jogo disputado até ao momento, Portugal recebeu e empatou a 1-1 frente ao Chile: Varela fez o golo português, já Matías Fernández marcou para o Chile.

Análise do Portugal

A seleção portuguesa arranca para este jogo com uma enorme vitória sobre a Nova Zelândia, por 0-4, somando desta forma o segundo triunfo consecutivo nesta competição: os golos foram marcados por Nani, André Silva, Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva. Para chegar a esta meia final, os portugueses terminaram na 1ª posição do Grupo A com 7 pontos somados.
 
Analisando os 3 jogos disputados nesta competição é possível notar que os lusos marcaram em média 2,33 golos e sofreram em média 0,67 golos por encontro, ou seja, apresenta enorme competência no setor ofensivo e defensivo. De destacar que o melhor período de Portugal se situa nos últimos 15’ de cada parte, altura em que marcou 6 golos e sofreu apenas 2 tentos.
 
Neste jogo frente ao Chile o treinador Fernando Santos deve manter a equipa em 4-4-2 beneficiando a manutenção da posse da bola e os ataques organizados: João Moutinho é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo. Cristiano Ronaldo continua a ser o melhor marcador de Portugal com 2 golos assinados. Para este jogo o treinador não conta com Pepe, jogador que cumpre castigo.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Eliseu, José Fonte, Bruno Alves, Cédric Soares, André Gomes, Adrien Silva, Bernardo Silva, William Carvalho, André Silva, Cristiano Ronaldo.

Análise do Chile

A seleção do Chile chega a este jogo com um empate a uma bola frente à Austrália, somando a segunda igualdade seguida nesta competição: o único golo da equipa foi marcado por Rodríguez. De destacar que os chilenos conquistaram a segunda posição do Grupo B com 5 golos assinados.  
 
Nos 3 jogos disputados na Taça das Confederações o Chile fuzilou em média 1,33 golos e sofreu em média 0,67 golos por encontro, demonstrando competência no setor defensivo. De destacar que os chilenos apresentam um período de grande concentração, especialmente, entre os 61’ e os 90’, altura em que marcaram 3 golos e não sofreram qualquer tento.
 
Habitualmente o treinador Juan Antonio Pizzi joga com quatro homens na defesa, três médios e três atacantes, sendo Vargas a referência mais ofensiva do Chile. De destacar que em alguns momentos do jogo os chilenos devem ter a iniciativa do encontro fruto da qualidade técnica dos seus jogadores. Para este jogo o treinador tem em dúvida Gary Medel, jogador que apresenta queixas físicas.

Onze titular confirmado: C. Bravo, M. Isla, G. Jara, G. Medel, C. Aránguiz, A. Vidal, J. Beausejour, P. Hernández, M. Díaz, E. Vargas, A. Sánchez.
Treinador: Pizzi.

Sugestão de Aposta:

O mercado que sugerirmos para este jogo é o ‘’menos 2,5 golos’’ no marcador final. Este jogo coloca frente a frente equipas que possuem enorme competência no setor ofensivo, contudo, antevê-se que Portugal tenha mais iniciativa e crie mais perigo ao adversário devido à qualidade dos seus intervenientes. Importa recordar que todos os jogos do Chile nesta competição terminaram com o mercado acima mencionado vencedor. Além disto, as seleções devem procurar atacar sem se exporem defensivamente, fazendo com que apostar a favor de poucos golos neste embate seja de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Confederations Cup - 2017 Rússia

  • 100% 16 / 16 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.5%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 37.5%
  • Mais de 1,5 81.25%
  • Mais de 2,5 43.75%
  • Mais de 3,5 31.25%
  • Golos 42
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 1.31
  • Ambas equipas marcam 62.5%
  • Golos depois 80' 23.81%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Rússia
19:45 Croácia vs Espanha
15:00 Cazaquistão vs Letónia
17:00 Polónia vs Rep. Checa
19:00 Flamengo vs Santos
19:45 Áustria vs Bósnia
19:45 Bélgica vs Islândia
21:00 São Paulo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips