ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
México VS Nova Zelândia

Previsão
México e Nova Zelândia medem forças no Fisht Olympic Stadium, em Sochi, num jogo a contar para a 2 jornada do Grupo A da Taça das Confederações.
 
O historial de embates entre as duas seleções favorece, claramente, o México: nos últimos 5 jogos, incluindo amigáveis, os mexicanos conquistaram 5 vitórias.

Análise do México

A seleção do México arranca para este jogo com um empate a duas bolas frente a Portugal, num desafio em que esteve por duas ocasiões em desvantagem: os golos foram assinados por Javier Hernández e Moreno. Neste momento os mexicanos estão na 2ª posição do Grupo A com 1 ponto somado.
 
Examinando os últimos 10 jogos disputados é possível notar que os mexicanos marcaram em média 1,6 golos e sofreram em média 0,7 golos por encontro, ou seja, apresenta setores muito consistentes. De destacar que o melhor período do México se situa entre os 16’ e os 30’ de jogo, altura em que marcou 5 golos e não sofreu qualquer tento.
 
Neste segundo jogo o treinador Juan Carlos Osorio deve jogar em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques pausados, porém, em alguns momentos do jogo deve atuar de uma forma mais direta: Carlos Vela é um interveniente muito rápido e exímio na transição ofensiva. Para este jogo o treinador deve jogar com o habitual onze.

Onze titular confirmado: A. Talavera, N. Araújo, C. Salcedo, D. Reyes, O. Alanís, J. Aquino, M. Fabián, G. dos Santos, J. Damm, R. Jiménez, O. Peralta.
Treinador: J. Osorio.

Análise do New Zealand

A Nova Zelândia arranca para este jogo com um desaire frente à Rússia, por 2-0, começando da pior forma esta Taça das Confederações. Sem grandes surpresas, os neozelandeses ocupam a última posição sem qualquer ponto somado.
 
Nos últimos 10 jogos disputados, em várias competições, a Nova Zelândia fuzilou em média 0,8 golos e concedeu em média 0,7 golos por encontro, demonstrando desta forma competência defensiva. De destacar que o melhor período dos neozelandeses se situa entre os 46’ e os 75’, altura em que marcaram 6 golos e sofreram apenas 2 tentos.
 
Neste jogo frente ao México, adversário muito competente nos diferentes momentos de jogo, o selecionador Anthony Hudson deve optar por uma estratégia mais defensiva, explorando somente o contra-ataque: Thomas é muito rápido e perigoso na frente de ataque. Ao que tudo indica o treinador deve colocar em campo as suas melhores peças.

Onze titular confirmado: S. Marinovic, A. Durante, M. Boxall, D. Wynne, T. Smith, C. Lewis, M. McGlinchey, C. Wood, D. Ingham, R. Thomas, M. Rojas.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é a existência de vários tentos. Este jogo coloca frente a frente equipas com alguma diferença de qualidade e por esta razão será de esperar que o México domine todo o jogo e crie mais perigo ao adversário. Posto isto, acreditamos num jogo muito aberto e com várias oportunidades de golos, fazendo com que apostar a favor dos golos no marcador final seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Confederations Cup - 2017 Rússia

  • 100% 16 / 16 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 37.5%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 37.5%
  • Mais de 1,5 81.25%
  • Mais de 2,5 43.75%
  • Mais de 3,5 31.25%
  • Golos 42
  • Golos /jogo 2.63
  • Golos /jogo casa 1.31
  • Golos /jogo fora 1.31
  • Ambas equipas marcam 62.5%
  • Golos depois 80' 23.81%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips