ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wigan VS Liverpool

Wigan vs Liverpool

Wigan
Wigan
  • 1 - 1
  • Terminado

Liverpool

Previsão
Wigan Athletic e Liverpool enfrentam‑se no The DW Stadium, para um amigável. Este é o 1º amigável do ano do Wigan Athletic. No caso do Liverpool, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já Tranmere Rovers e Sydney. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 17‑07‑2016, que terminou com a vitória do Liverpool por (0‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Liverpool tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Wigan Athletic

A equipa da casa disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 8 no ano anterior, com os seguintes resultados nos últimos 5: Fleetwood (3‑4) Wigan Athletic, Oldham Athletic (0‑1) Wigan Athletic, Rochdale (4‑1) Wigan Athletic, Macclesfield (0‑0) Wigan Athletic e Wigan Athletic (0‑2) Liverpool. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Championship, empatou com o Leeds United em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Wigan Athletic regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 26 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 18 em 26 terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 1. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (61'‑75').

O conjunto do Wigan Athletic arranca para esta temporada depois de ter sido despromovido à terceira divisão inglesa. Neste jogo amigável o treinador Paul Cook deve alinhar em 4-2-3-1 privilegiando o bloco baixo e as bolas diretas para o ataque, especialmente, para o ponta-de-lança Bogle. De destacar que o Wigan Athletic exibe enormes lacunas na manutenção da posse da bola, jogo aéreo e finalização. Para este jogo o treinador deve contar com todos os seus jogadores.

Onze titular confirmado: C. Walton, C. Morgan, D. Burn, R. James, N. Byrne, M. Jacobs, A. Gilbey, J. Flores, M. Power, O. Bogle, R. Colclough.

Análise do Liverpool

A equipa visitante disputa o seu 3º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Tranmere Rovers (0‑4) Liverpool e Sydney (0‑3) Liverpool. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Liverpool ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Liverpool parte para este encontro com uma vitória sobre o Tranmere, por 0-4, num jogo de preparação para a nova temporada: Milner, Grujic, Chirivella e Woodburn fizeram os golos da equipa. Normalmente o comandante Jürgen Klopp alinha com quatro homens no setor defensivo, três no intermédio e três no ofensivo, privilegiando o futebol apoiado e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores. Sem pontos fracos a registar, destacamos a enorme competência da equipa nas bolas paradas e nos contra-ataques. Para este jogo o treinador deve aproveitar para ver alguns ''reforços'' em ação.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, R. Klavan, T. Alexander-Arnold, J. Flanagan, J. Matip, A. Lallana, Philippe Coutinho, B. Woodburn, G. Wijnaldum, Mohamed Salah, Roberto Firmino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Liverpool por alguns números. Acreditamos que a turma do Liverpool vença com alguma facilidade este amigável visto que usufrui de um plantel muito superior em comparação com o conjunto do Wigan Athletic. Além disto a falta de jogadores de qualidade do Wigan Athletic vai ser crucial para o desfecho deste encontro a favor do Liverpool. Posto isto apostar a favor do Liverpool a vencer este jogo é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Club Friendlies - 2017

  • 92% 3810 / 4139 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.44%
  • Empates 19.97%
  • Vitórias equipa Fora 37.59%
  • Mais de 1,5 78.98%
  • Mais de 2,5 57.72%
  • Mais de 3,5 38.77%
  • Golos 12774
  • Golos /jogo 3.35
  • Golos /jogo casa 1.68
  • Golos /jogo fora 1.67
  • Ambas equipas marcam 50.45%
  • Golos depois 80' 0.2%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips