ONLINE
114
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sidney VS Arsenal

Sidney vs Arsenal

Sidney
Sidney
  • 0 - 2
  • Terminado

Arsenal

Previsão
Sydney e Arsenal medem forças no (Desconhecido), naquele que será o primeiro amigável do ano para ambas as equipas. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Sydney apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Sydney

A equipa da casa disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 3 no ano anterior, com os seguintes resultados: Sydney (1‑3) Wellington Phoenix, Sydney (0‑1) Chelsea e Sydney (0‑1) Tottenham Hotspur. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Shandong Luneng por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Sydney ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A formação do Sidney parte para este encontro com um desaire frente ao Liverpool, por 0-3, num jogo de preparação para a nova temporada. Neste jogo amigável frente ao Arsenal o treinador Graham Arnold deve jogar no habitual sistema tático, ou seja, o 4-2-3-1, privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, principalmente, através dos corredores. Porém um dos destaques da temporada anterior foi Bobô: o brasileiro foi o melhor marcador da equipa com 15 golos assinados. Ao que tudo indica não existem ausências de peso a registar para este encontro.

Onze titular confirmado: A. Redmayne, S. Ryall, M. Zullo, J. Buijs, D. Carney, A. Brosque, P. Retre, J. Brillante, B. O'Neill, M. Simon, C. Ngoy.

Análise do Arsenal

Este é o primeiro amigável do ano da equipa visitante, que não disputou nenhum no ano passado. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Premier League, ganhou ao Aston Villa em casa por (4‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Arsenal ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 23 dos seus últimos 26 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 18 dos últimos 26 houve Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Arsenal começa a sua preparação para o próximo campeonato inglês, procurando assim fazer um campeonato superior ao do ano transato. Neste jogo frente aos australianos do Sidney, o treinador Arsène Wenger deve adotar um sistema tático baseado no 4-3-3, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados para o ataque: Mesut Özil é um jogador muito tecnicista e dono de grande visão de jogo. Por outro lado, o chileno Alexis Sánchez foi o grande destaque da temporada anterior com 30 golos assinados. Até este momento o Arsenal contratou Lacazette e Kolasinac.

Onze titular confirmado: P. Čech, C. Bramall, S. Kolašinac, P. Mertesacker, F. Coquelin, K. Bielik, J. Willock, M. Özil, D. Welbeck, T. Walcott, R. Nelson.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o triunfo do Arsenal. Acreditamos que a turma inglesa vença com alguma dificuldade o Sidney, visto que usufrui de um plantel superior em comparação com o seu adversário. Além disto a falta de jogadores de qualidade dos australianos e a competência tática do adversário inglês vai ser crucial para o desfecho deste amigável. Assim fica muito interessante arriscar no ‘’handicap -1 do Arsenal.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Club Friendlies - 2017

  • 92% 3810 / 4139 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.44%
  • Empates 19.97%
  • Vitórias equipa Fora 37.59%
  • Mais de 1,5 78.98%
  • Mais de 2,5 57.72%
  • Mais de 3,5 38.77%
  • Golos 12774
  • Golos /jogo 3.35
  • Golos /jogo casa 1.68
  • Golos /jogo fora 1.67
  • Ambas equipas marcam 50.45%
  • Golos depois 80' 0.2%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
19:00 Tunísia vs Inglaterra
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips