ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Boca

Sevilla vs Boca

Sevilla
Sevilla
  • 3 - 4
  • Terminado

Boca

Previsão
Sevilla e Boca Juniors enfrentam‑se no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, para um amigável. Este será o 6º do ano para o Sevilla, depois dos anteriores disputados contra Granada, St. Pauli, Mainz 05, Sandhausen e River Plate. No caso do Boca Juniors, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já Olimpia e San Lorenzo. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Boca Juniors apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sevilla

Este é o 6º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Granada (0‑2) Sevilla, St. Pauli (1‑2) Sevilla, Mainz 05 (0‑1) Sevilla, Sandhausen (1‑2) Sevilla e River Plate (1‑3) Sevilla. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 15 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 19 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Barcelona em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Sevilla regista 8 vitórias e 2 derrotas.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sevilla entra neste amigável desmotivado depois de um desaire caseiro, por 1-2, na receção ao Barcelona. O conjunto da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, atacando, preferencialmente, através dos corredores laterais. No entanto, importa destacar que para este embate amigável o técnico do Sevilla possa fazer algumas mudanças do ponto de vista tático. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” costumam ser Vitolo e Pablo Sarabia, porém, adivinha-se que o treinador dos espanhóis dê oportunidade a outros intervenientes.

Análise do Boca Juniors

Este é o 3º amigável do ano da equipa visitante, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Boca Juniors (2‑2) Olimpia e Boca Juniors (2‑0) San Lorenzo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 20 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 37 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Gimnásia La Plata fora por (0‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Boca Juniors ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos.

O Boca Juniors entra neste particular motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-3, na visita ao terreno do Gimnásia La Plata: Benedetto e Pavón carimbaram os “tentos” da vitória. À semelhança do “inimigo” desta atuação, o Boca Juniors costuma atuar num 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados são Zuqui, Benedetto e Pavón. O clube visitante quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral esquerdo Fabra.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem, pelo menos, um golo. Para além deste ser um encontro sem grande importância, ainda a estatística individual das duas equipas aponta para um embate bastante aberto, com os dois conjuntos a procurarem o golo. De salientar que os últimos quatro jogos do Boca Juniors terminaram com um Over2,5.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Club Friendlies - 2016

  • 95% 3947 / 4157 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 39.65%
  • Empates 19.94%
  • Vitórias equipa Fora 40.41%
  • Mais de 1,5 78.39%
  • Mais de 2,5 58.63%
  • Mais de 3,5 37.83%
  • Golos 12955
  • Golos /jogo 3.28
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.76
  • Ambas equipas marcam 51.41%
  • Golos depois 80' 0.16%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Alemanha vs Holanda
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips