ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Real Madrid VS Stade Reims

Real Madrid vs Stade Reims

Real Madrid
Real Madrid
  • 5 - 3
  • Terminado

Stade Reims

Previsão
Real Madrid e Reims enfrentam‑se no Estadio Santiago Bernabéu, para um amigável. Este é o 1º amigável do ano do Real Madrid. No caso do Reims, este é o seu 2º amigável do ano, depois do amigável anterior contra Nancy. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Reims tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Real Madrid

A equipa da casa disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 2 no ano anterior, com os seguintes resultados: Real Madrid (2‑1) Galatasaray e Valerenga (0‑0) Real Madrid. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Sevilla por (3‑2), após prolongamento. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Real Madrid ganhou 9 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 23 em 30 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 10.

A turma do Real Madrid arranca para este jogo com uma vitória no prolongamento sobre o Sevilla, por 3-2, num jogo a contar para a final da Supertaça Europeia: Carvajal, Marco Asensio e Sérgio Ramos fizeram os golos da equipa. Neste último amigável o treinador Zidane deve jogar no habitual sistema tático, ou seja, o 4-3-3, beneficiando a posse de bola e os ataques organizados. Além disto os merengues ambicionam fazer um jogo completamente dominante, preparando da melhor forma para o próximo campeonato. Para este encontro o comandante da casa não pode contar com os lesionados Cristiano Ronaldo, Keylor Navas, Pepe e Benzema, contudo, deve dar os primeiros minutos a Toni Kroos e Gareth Bale.

Onze titular confirmado: Kiko Casilla, Marcelo, Nacho, Danilo, Sergio Ramos, J. Rodríguez, Marco Asensio, L. Modrić, T. Kroos, G. Bale, Álvaro Morata.
Treinador: Z. Zidane.

Análise do Reims

A equipa visitante disputa o seu 2º amigável do ano, depois de ter enfrentado o Nancy, num jogo que terminou com o resultado: Reims (1‑1) Nancy. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Valenciennes por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Reims ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

A turma do Stade Reims arranca para este ogo desmotivado fruto do empate sem golos no terreno Valenciennes, somando assim o segundo jogo consecutivo sem vencer em jogos oficiais. Habitualmente o treinador Michel Der Zakarian joga em 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques posicionais, porém, neste jogo deve jogar de forma muito direta para o ataque. Além disto os visitantes têm noção que não possuem qualquer armas suficientes para suster o adversário. Ao que tudo indica o comandante visitante pode contar com todos os jogadores para este embate.

Onze titular confirmado: J. Carrasso, A. Weber, H. Traoré, S. Bouhours, J. Jeanvier, Danilson, Diego , G. Berthier, H. Rodriguez, I. Baldé, P. Chavarría.
Treinador: M. Der Zakarian.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de dois golos na primeira parte. Apesar de se tratar de um amigável, acreditamos que o Real Madrid entre em jogo a todo a gás de modo a ‘’testar’’ o seu poderio ofensivo para o próximo campeonato. Além de não usufruir de armas de qualidade, o Stade Reims vai acusar nervosismo devido ao ambiente ‘’provocado’’ pelos aficionados merengues.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Club Friendlies - 2016

  • 95% 3949 / 4160 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 39.63%
  • Empates 19.95%
  • Vitórias equipa Fora 40.42%
  • Mais de 1,5 78.4%
  • Mais de 2,5 58.65%
  • Mais de 3,5 37.83%
  • Golos 12962
  • Golos /jogo 3.28
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.76
  • Ambas equipas marcam 51.41%
  • Golos depois 80' 0.16%

Zapping

C Hora  
01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips