ONLINE
87
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Mónaco VS Sporting CP

Mónaco vs Sporting CP

Mónaco
Mónaco
  • 4 - 1
  • Terminado

Sporting CP

Previsão
Mónaco e Sporting medem forças no (Desconhecido), num jogo amigável. Este é o 2º amigável do ano do Mónaco, depois do amigável anterior contra Lugano. No caso do Sporting, este é o seu 1º amigável do ano. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Mónaco apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Monaco

Este é o 2º amigável do ano da equipa da casa, depois do amigável contra o Lugano, que acabou com o resultado final: Lugano (3‑5) Mónaco. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Mónaco ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Mónaco chega a este jogo com uma derrota frente ao Luzern, por 2-1, registando terceiro jogo sem vencer em jogos amigáveis. Nos encontros anteriores o treinador Leonardo Jardim jogou em 4-2-3-1 sendo Bernardo Silva o responsável por criar e organizar o processo ofensivo: o português é dono de grande técnica e visão de jogo. Na frente de ataque estará o experiente Vágner Love: o ponta-de-lança brasileiro marcou 4 golos no campeonato anterior.  Importa frisar que a equipa visitante possui algumas lacunas nas bolas paradas defensivas e transição defensiva. Para este jogo o treinador não pode contar com os recéns campeões da Europa João Moutinho e Ricardo Carvalho.

Análise do Sporting

A equipa visitante disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 3 no ano anterior, com os seguintes resultados: Sporting (2‑0) Roma, Crystal Palace (0‑2) Sporting e Ajax Cape Town (2‑2) Sporting. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, ganhou ao Braga fora por (0‑4). Nos últimos 10 jogos como visitante o Sporting ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sporting parte para esta nova temporada com o objetivo de conquistar o título português, já que na temporada transata a equipa acabou na 2ª posição com 86 pontos conquistados, a 2 do campeão Benfica. Neste jogo amigável o treinador português deve atuar no habitual sistema tático, ou seja, o 4-4-2, privilegiando a posse de bola e os ataques através dos corredores. Ainda assim o treinador deve aproveitar este jogo para ver jogadores com grande potencial na equipa titular como por exemplo Alan Ruiz, Iuri Medeiros e Luka Spalvis. Para além dos recéns campeões da Europa Rui Patrício, William Carvalho, Adrien Silva e João Mário, ficaram de fora Guilherme Oliveira, André Geraldes, Bruno Paulista e Federico Ruiz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Será de esperar que o Sporting tenha mais iniciativa no encontro devido à qualidade dos seus jogadores, todavia, o Mónaco vai arriscar bastante no contra-ataque de modo a aproveitar os espaços nas costas. Além disto antevê-se que as duas equipas joguem a todo o gás de modo a dar espetáculo a todos os seus adeptos. Posto isto e à semelhança dos últimos jogos do Mónaco, espera-se que este jogo termine com alguns golos no marcador final.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Club Friendlies - 2016

  • 95% 3947 / 4158 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 39.65%
  • Empates 19.94%
  • Vitórias equipa Fora 40.41%
  • Mais de 1,5 78.39%
  • Mais de 2,5 58.63%
  • Mais de 3,5 37.83%
  • Golos 12955
  • Golos /jogo 3.28
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.76
  • Ambas equipas marcam 51.41%
  • Golos depois 80' 0.16%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips