ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Inter VS M'gladbach

Inter vs M'gladbach

Inter
Inter
  • -
  • Cancelado

M'gladbach

Previsão
Internazionale e Borussia M'gladbach medem forças no Stadio del Conero, num jogo amigável. Este é o 6º amigável do ano do Internazionale, depois de amigáveis contra Tottenham Hotspur, Estudiantes, Salt Lake, CSKA e Wattens. No caso do Borussia M'gladbach, este é o seu 13º amigável do ano, tendo enfrentado já Chemnitz, 1860 München, FC Zurique, Young Boys, Waldhof Mannheim, Rhede, Luzern, Arminia Bielefeld, FSV Frankfurt, Bochum, Hertha BSC e Sivasspor. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Internazionale

Este é o 6º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Tottenham Hotspur (6‑1) Internazionale, Internazionale (1‑1) Estudiantes, Salt Lake (1‑2) Internazionale, Internazionale (1‑2) CSKA e Internazionale (0‑0) Wattens. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 28 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Internazionale regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Inter de Milão parte para este jogo com uma derrota pesada frente ao Tottenham, por 6-1, num jogo em que ditou a saída de Roberto Mancini do comando da equipa italiana. Neste jogo o novo treinador Frank de Boer deve atuar no habitual 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, principalmente, através dos corredores: Perisic e Biabiany costumam ocupar as alas da equipa. De destacar que a turma italiana apresenta grande dificuldade na transição defensiva devido à lentidão dos seus jogadores. Ao que tudo indica o Inter de Milão deve apresentar-se com um onze muito semelhante ao último encontro.

Análise do Borussia M'gladbach

A equipa visitante disputa o seu 13º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Chemnitz (0‑1) Borussia M'gladbach, 1860 München (1‑3) Borussia M'gladbach, Borussia M'gladbach (1‑2) FC Zurique, Young Boys (3‑3) Borussia M'gladbach, Waldhof Mannheim (2‑3) Borussia M'gladbach, Rhede (0‑15) Borussia M'gladbach, Luzern (1‑6) Borussia M'gladbach, Borussia M'gladbach (2‑1) Arminia Bielefeld, Borussia M'gladbach (2‑2) FSV Frankfurt, Bochum (5‑2) Borussia M'gladbach, Borussia M'gladbach (2‑2) Hertha BSC e Sivasspor (1‑2) Borussia M'gladbach. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos como visitante para a Club Friendlies o Borussia M'gladbach regista 7 vitórias e 1 derrota.

Para esta competição, não perde como visitante há 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos.

A formação do Borussia Monchengladbach chega a este jogo com uma vitória sobre o Kassel, por 1-6, num jogo de preparação para a nova temporada: golos assinados por Sow (x2), Raffael, Hahn e Herrmann. Normalmente o treinador André Schubert joga no habitual 4-4-2 privilegiando a organização do seu bloco defensiva e os contra-ataques de modo aproveitar o espaço nas costas do adversário: Rafael é um jogador importantíssimo neste tipo de transição. Para este jogo o treinador deve utilizar os mesmos jogadores do último embate amigável.

Sugestão de Aposta: Clica para expandir

O cenário mais provável para este encontro será a existência de alguns golos. Neste jogo amigável será de esperar um encontro muito disputado, com alguns momentos de jogo abertos, contudo, antevê-se que os italianos tenham mais iniciativa no encontro. Além disto as equipas usufruem de enorme competência ofensiva e frente a linhas defensivas que ainda não estão completamente ajustadas, tal como aconteceu nos últimos jogos, espera-se que concedem alguns golos.
Mais de 2,5 golos ⇒ odd 1.75
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Club Friendlies - 2016

  • 95% 3947 / 4157 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 39.65%
  • Empates 19.94%
  • Vitórias equipa Fora 40.41%
  • Mais de 1,5 78.39%
  • Mais de 2,5 58.63%
  • Mais de 3,5 37.83%
  • Golos 12955
  • Golos /jogo 3.28
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.76
  • Ambas equipas marcam 51.41%
  • Golos depois 80' 0.16%

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips