ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boavista VS Celta de Vigo

Boavista vs Celta de Vigo

Boavista
Boavista
  • 2 - 0
  • Terminado

Celta de Vigo

Previsão
Boavista e Celta de Vigo medem forças , num jogo amigável. Este é o 4º amigável do ano do Boavista, depois de amigáveis contra Nacional, Paços Ferreira e Guimarães. No caso do Celta de Vigo, este é o seu 6º amigável do ano, tendo enfrentado já Fiorentina, Real Valladolid, Nacional, Deportivo La Coruña e Lugo. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Boavista

Este é o 4º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Boavista (1‑0) Nacional, Paços Ferreira (1‑0) Boavista e Boavista (1‑1) Guimarães. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 19 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 10 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Boavista regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 17 dos últimos 22 que disputou houve menos de 3 golos.

O conjunto do Boavista chega a este jogo moralizado com um triunfo frente ao Nacional, por 1-0, num jogo amigável: André Bukia marcou o único golo da equipa. Normalmente o treinador Erwin Sánchez joga em 4-5-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques pelos flancos. De destacar que a turma caseira apresenta grande dificuldade na transição defensiva e manutenção da posse da bola. Ao que tudo indica o treinador deve utilizar um onze muito semelhante ao último jogo.

Análise do Celta de Vigo

A equipa visitante disputa o seu 6º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Fiorentina (0‑1) Celta de Vigo, Celta de Vigo (2‑1) Real Valladolid, Nacional (2‑0) Celta de Vigo, Celta de Vigo (2‑0) Deportivo La Coruña e Celta de Vigo (1‑2) Lugo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Celta de Vigo ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 22 dos seus últimos 25 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Celta de Vigo chega a este jogo moralizado com uma vitória frente à Fiorentina, por 0-1, num jogo em que Bongonda Theo marcou o único golo da equipa. Normalmente o treinador Eduardo Berizzo opta por um estilo de jogo apoiado, utilizando, a maioria das ocasiões o corredor esquerdo para criar perigo ao adversário: Bongonda e Sene são muito rápidos e exímios na transição ofensiva. Para este jogo o treinador deve jogar com os mesmos jogadores do último amigável.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do conjunto do Celta de Vigo. Acreditamos que a equipa caseira vai dominar o jogo e usufruir das melhores oportunidades para vencer devido à qualidade coletiva da equipa. Além disto o Celta de Vigo apresenta grande qualidade no seu estilo de jogo, o contrário do adversário deste embate. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos visitantes seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Club Friendlies - 2016

  • 95% 3949 / 4160 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 39.63%
  • Empates 19.95%
  • Vitórias equipa Fora 40.42%
  • Mais de 1,5 78.4%
  • Mais de 2,5 58.65%
  • Mais de 3,5 37.83%
  • Golos 12962
  • Golos /jogo 3.28
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.76
  • Ambas equipas marcam 51.41%
  • Golos depois 80' 0.16%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips