ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Besiktas VS AZ

Besiktas vs AZ

Besiktas
Besiktas
  • 1 - 4
  • Terminado

AZ

Previsão
Besiktas e AZ medem forças , num jogo amigável. Este é o 4º amigável do ano do Besiktas, depois de amigáveis contra Basaksehir, Olympiakos e Hoffenheim. No caso do AZ, este é o seu 11º amigável do ano, tendo enfrentado já Emmen, Hertha BSC, SDV Barneveld, Fleetwood, Telstar, Almere City, Voldendam, Polderse Selectie, SVW '27 e Club Brugge. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o AZ tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Besiktas

A equipa da casa disputa o seu 4º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: Besiktas (2‑1) Basaksehir, Besiktas (1‑0) Olympiakos e Hoffenheim (0‑0) Besiktas. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 15 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com 33 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Super Liga, ganhou ao Trabzonspor em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Besiktas regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos.

O Besiktas entra neste amigável motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-1, na receção ao Trabzonspor: Rhodolfo e Tosun autografaram os “tentos” que permitiram ao Besiktas conquistar os três pontos. O conjunto da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido, de constantes transições. Neste desenho, os três intervenientes habitualmente escolhidos para atuarem na linha da frente são Ricardo Quaresma, Aboubakar e Tosun. No entanto, adivinha-se que o treinador dos turcos opte por fazer algumas alterações e dar uma oportunidade a jogadores menos utilizados.

Análise do AZ

Este é o 11º amigável do ano da equipa visitante, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: AZ (3‑2) Emmen, AZ (3‑0) Hertha BSC, SDV Barneveld (0‑5) AZ, AZ (5‑0) Fleetwood, AZ (3‑0) Telstar, AZ (4‑0) Almere City, AZ (8‑1) Voldendam, Polderse Selectie (0‑9) AZ, SVW '27 (1‑5) AZ e Club Brugge (2‑2) AZ. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Eredivisie, empatou com o Ajax em casa por (2‑2). Nos últimos 4 jogos como visitante para a Club Friendlies o AZ regista 3 vitórias e 1 empate.

Nesta competição, ganhou os últimos 9 jogos e não perdeu nenhum dos últimos 4 que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 49 dos seus últimos 55 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 38 dos últimos 55 houve Mais de 2,5 golos. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O AZ entra neste particular depois de um empate caseiro, a duas bolas, na receção ao Ajax: Weghorst bisou na partida, mas não foi suficiente para o seu conjunto conquistar os três pontos. À semelhança “inimigo” desta atuação, o AZ costuma atuar num 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados são Garcia, Weghorst e Jahanbakhsh. O clube visitante quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Johansson.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem, pelo menos, um golo. Neste tipo de jogos as equipas costumam desvalorizar o aspeto defensivo, focando-se mais em lances individuais, com o objetivo de chamar à atenção do seu treinador. Deste modo, esta postura pode proporcionar um jogo mais aberto e com mais oportunidades de golo para ambos os lados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Club Friendlies - 2016

  • 95% 3949 / 4160 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 39.63%
  • Empates 19.95%
  • Vitórias equipa Fora 40.42%
  • Mais de 1,5 78.4%
  • Mais de 2,5 58.65%
  • Mais de 3,5 37.83%
  • Golos 12962
  • Golos /jogo 3.28
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.76
  • Ambas equipas marcam 51.41%
  • Golos depois 80' 0.16%

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips