ONLINE
50
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Setúbal

Benfica vs Setúbal

Benfica
Benfica
  • 0 - 0
  • Terminado

Setúbal

Previsão
Benfica e Vitória de Setúbal enfrentam‑se para um amigável, o primeiro do ano para ambas as equipas. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 9 jogos ganhou 8 e empatou 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 18‑04‑2016, terminou com a vitória do Benfica por (2‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Benfica

Este é o primeiro amigável do ano da equipa da casa, que disputou apenas 1 no ano passado, com o resultado final: Monterrey (3‑0) Benfica. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 14 vitórias e 1 derrota como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, ganhou ao Marítimo fora por (2‑6). Nos últimos 10 jogos em casa o Benfica regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 19 dos seus últimos 27 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Benfica é o campeão em título da Liga Portuguesa, sendo que o último jogo que realizou foi a final da Taça da Liga, frente ao Marítimo, onde venceu por 2-6, com golos de Jonas, Mitroglou, Gaitán, Jardel e Jiménez. Ainda que seja um amigável, o Benfica deverá adotar o mesmo sistema tático, povoando a zona do meio campo e deixando dois homens mais livres em terrenos mais avançados. De salientar que neste encontro será provável que os jogadores menos utilizados queiram mostrar a sua qualidade, ou seja, poderá proporcionar uma partida mais aberta.

Análise do Vitória de Setúbal

A equipa visitante disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 3 no ano anterior, com os seguintes resultados: Estoril (2‑0) Vitória de Setúbal, Real Betis (0‑1) Vitória de Setúbal e Viseu (0‑0) Vitória de Setúbal. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 29 sofridos; contra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 11 golos marcados e 21 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, empatou com o Paços Ferreira em casa por (0‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Vitória de Setúbal empatou 2 e perdeu 8.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, e o seu ataque necesita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vitória de Setúbal fez o seu último encontro há dois meses, na última jornada da edição anterior da Liga Portuguesa, onde não foi além de um empate caseiro, a zero, na receção ao Paços de Ferreira. Assim, o Vitória de Setúbal passou por um momento menos bom na última época, sendo que esteve perto de ser despromovido. Adivinha-se que o treinador dos setubalenses opte por experimentar novas variações no sistema tático da equipa, bem como dar oportunidade a outros jogadores de mostrarem a sua qualidade.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Benfica vencer. É certo que este é um encontro amigável, onde as equipas poderão desvalorizar o seu desfecho final, no entanto, o Benfica é bastante superior ao seu “inimigo” deste embate, mesmo que atue com uma segunda linha. Assim, adivinha-se que o clube da Luz consiga conquistar uma vitória nesta partida.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Club Friendlies - 2016

  • 95% 3947 / 4157 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 39.65%
  • Empates 19.94%
  • Vitórias equipa Fora 40.41%
  • Mais de 1,5 78.39%
  • Mais de 2,5 58.63%
  • Mais de 3,5 37.83%
  • Golos 12955
  • Golos /jogo 3.28
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.76
  • Ambas equipas marcam 51.41%
  • Golos depois 80' 0.16%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips