ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Hull

Benfica vs Hull

Benfica
Benfica
  • 0 - 1
  • Terminado

Hull

Previsão
Benfica e Hull City enfrentam‑se , para um amigável. Este será o 3º do ano para o Benfica, depois dos anteriores disputados contra Young Boys e Neuchâtel Xamax. No caso do Hull City, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já Bristol Rovers e Oxford. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Hull City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Benfica

Este é o 3º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Benfica (1‑5) Young Boys e Benfica (2‑0) Neuchâtel Xamax. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 12 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com 43 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Benfica regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 28 dos seus últimos 31 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 22 dos últimos 31 houve Mais de 2,5 golos.

O Benfica chega a este jogo com um triunfo sobre o Real Bétis, por 2-1, num jogo a contar para a Algarve Cup: os dois golos foram apontados por Seferovic. Neste amigável frente ao Hull City, o treinador Rui Vitória deve atuar no habitual 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados pelos corredores: Rafa e Cervi são muito competentes no transporte da bola para o ataque. Para este jogo o técnico encarnado não pode contar com André Almeida, Grimaldo, Krovinovic e Salvio, jogadores que recuperam de lesão.

Análise do Hull City

Este é o 3º amigável do ano da equipa visitante, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Hull City (2‑1) Bristol Rovers e Oxford (2‑1) Hull City. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 empates e 13 derrotas como visitante, com um total de 6 golos marcados e 36 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 25 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Hull City empatou 2 e perdeu 8. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

A turma do Hull City chega a este amigável com um triunfo sobre o Bristol Rovers, por 2-1, somando desta forma a primeira vitória nesta pré-temporada: os golos foram assinados por Bowen e Hernandez. De relembrar que os ‘’Tigers’’ foram despromovidos à segunda divisão inglesa. Neste jogo o conjunto chefiado por Leonid Slutski deve atuar à semelhança dos últimos amigáveis, ou seja, o 4-2-3-1, sendo Hernandez o homem mais avançado da equipa britânica. Para este jogo o treinador deve contar com todos os jogadores à sua disposição.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Benfica. Neste jogo acreditamos que os encarnados dominem e detenham das melhores oportunidades para marcar golos, visto que apresentam um plantel muito superior e permanecem numa fase mais adiantada da pré-temporada. Por outro lado, o Hull City não apresenta armas suficientes para suster o ataque do Benfica. Posto isto apostar a favor do Benfica neste amigável é de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Club Friendlies - 2017

  • 92% 3810 / 4139 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.44%
  • Empates 19.97%
  • Vitórias equipa Fora 37.59%
  • Mais de 1,5 78.98%
  • Mais de 2,5 57.72%
  • Mais de 3,5 38.77%
  • Golos 12774
  • Golos /jogo 3.35
  • Golos /jogo casa 1.68
  • Golos /jogo fora 1.67
  • Ambas equipas marcam 50.45%
  • Golos depois 80' 0.2%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips