ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern Munique VS Man City

Bayern Munique vs Man City

Bayern Munique
Bayern Munique
  • 1 - 0
  • Terminado

Man City

Previsão
Bayern München e Manchester City medem forças no Allianz‑Arena, num jogo amigável. Este é o 3º amigável do ano do Bayern München, depois de amigáveis contra Lippstadt 08 e Karlsruher SC. No caso do Manchester City, este é o seu 1º amigável do ano. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 17‑09‑2014, num jogo para a UEFA Champions League, que acabou com a vitória do Bayern München por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por J. Boateng (90' ).

Análise do Bayern München

A equipa da casa disputa o seu 3º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: Lippstadt 08 (3‑4) Bayern München e Karlsruher SC (2‑1) Bayern München. Nos últimos 10 jogos em casa o Bayern München regista 9 vitórias e 1 empate.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 11.

A turma do Bayern de Munique chega a este embate com uma vitória frente ao Lippstadt, por 3-4: os golos foram apontados por Green, Robben, Ribéry e Joswing (autogolo). Neste embate o treinador Carlo Ancelotti deve atuar em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques posicionais, sempre, através dos corredores: Ribéry é um jogador muito rápido e tecnicista. Importa frisar que neste inicio de temporada os bávaros apresentam algumas dificuldades defensivas, imagem disse são os 3 golos concedidos no último encontro. Para este amigável o treinador não pode contar com Douglas Costa e Arjen Robben, ambos lesionados, além dos internacionais.

Onze titular confirmado: S. Ulreich, D. Alaba, Javi Martínez, Juan Bernat, P. Lahm, N. Feldhahn, Rafinha, F. Benko, Xabi Alonso, F. Ribéry, J. Green.
Treinador: C. Ancelotti.

Análise do Manchester City

A equipa visitante disputa o seu primeiro amigável do ano, tendo disputado 4 no ano anterior, com os seguintes resultados: Stuttgart (4‑2) Manchester City, Manchester City (1‑0) Melbourne City, Toronto (0‑1) Manchester City e Manchester City (2‑0) Hamburger SV. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Swansea City por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Manchester City ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 11 dos seus 31 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Manchester City parte para esta temporada com a moral em alta depois de ter contratado um dos melhores treinadores do mundo para o seu comando, o espanhol Pep Guardiola. Neste amigável frente à sua antiga equipa o treinador espanhol deve atuar em 4-3-3, tentando, na maioria das ocasiões, assumir o jogo. Ainda assim importa frisar que os ingleses tiveram uma mudança do seu estilo de jogo radical, sendo de esperar que apresente algumas lacunas no processo ofensivo. Ao que tudo indica o treinador pode contar com a grande parte dos seus atletas.

Onze titular confirmado: W. Caballero, A. Kolarov, T. Adarabioyo, Angeliño, Pablo Maffeo, Jesús Navas, B. Barker, Fernandinho, O. Zinchenko, Fernando, K. Iheanacho.
Treinador: Guardiola.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de alguns golos. Será de esperar um encontro muito disputado, com alguns momentos de jogo abertos. Além disto as equipas usufruem de enorme competência ofensiva em comparação com linhas defensivas que ainda não estão completamente ajustadas, sendo de esperar que existam alguns golos no fim dos 90’.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Club Friendlies - 2016

  • 95% 3947 / 4157 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 39.65%
  • Empates 19.94%
  • Vitórias equipa Fora 40.41%
  • Mais de 1,5 78.39%
  • Mais de 2,5 58.63%
  • Mais de 3,5 37.83%
  • Golos 12955
  • Golos /jogo 3.28
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.76
  • Ambas equipas marcam 51.41%
  • Golos depois 80' 0.16%

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips