ONLINE
43
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Turquia VS Brasil

Turquia vs Brasil

Turquia
Turquia
  • 0 - 4
  • Terminado

Brasil

Previsão
As seleções da Turquia e do Brasil medem forças no Estádio Sukru Saracoglu, Istambul, em mais uma partida de cariz amigável.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece os Brasileiros. Nos únicos 4 embates registados, o Brasil conta com 2 vitórias, 2 empates, sendo que nunca saiu derrotado pelos Turcos.

Análise do Turquia

A turma turca chega a este desafio com objetivo de se preparar, o melhor possível, para o próximo jogo da qualificação para o Euro 2016 frente ao Cazaquistão. Nos três desafios realizados a contar para a qualificação, os turcos apenas empataram frente à Letónia, perdendo com as seleções da República Checa e Islândia por 2-1 e 3-0, respetivamente. Certamente que este jogo não chega na melhor altura, porém a conquista de um resultado positivo poderá elevar o estado anímico dos seus jogadores, de modo a serem capazes de enfrentarem os restantes jogos.

A referência ofensiva da seleção turca é Burak Yilmaz. O jogador do Galatasaray combina várias qualidades favoráveis à sua equipa: velocidade, passe, potência de remate, desmarcação e 1x1. Igualmente importante no processo ofensivo é Arda Turan. O médio turco é responsável por construir e organizar o jogo da equipa, contribuindo com a sua enorme capacidade de criatividade e invenção de jogadas. Já defensivamente, a turma da casa costuma apresentar alguns problemas defensivos frente a equipas que dão privilégio às transições-rápidas.

Será de esperar que o técnico Fatih Terim jogue no habitual 4-2-3-1. O treinador turco vai ter em atenção à organização defensiva da sua equipa, com especial atenção aos velocistas adversários como são os casos de Neymar e Willian. As transições rápidas são imagem de marca desta seleção.

Apesar de convocados, os jogadores Gokhan Gonul, Semih Kaya, Mustafa Pektemek e Volkan Demirel são dúvidas para a partida.

Onze Provável: Babacan; Tarik Camdal, Irtegun, Aziz, Caner Erkin; Mehmet Topal, Tufan, Gokhan Tore, Inan, Arda Turan; Yilmaz.

Onze titular confirmado: V. Demirel, İ. Köybaşı, S. Kaya, B. İrtegün, A. Turan, B. Kısa, M. Topal, Hamit Altıntop, O. Tufan, M. Erdinç, U. Bulut.
Treinador: F. Terim.

Análise do Brasil

A turma brasileira chega a este encontro com 4 vitórias consecutivas na era do comandante Dunga. Desde cedo que o treinador brasileiro tratou de conceber uma renovação à seleção do Brasil, convocando jogadores mais capazes de cumprir os seus objetivos. Com Dunga ao comando da seleção, o Brasil conquistou vitórias frente à Colômbia, Equador, Argentina e Japão, e certamente que este jogo terá um único objetivo, a vitória.

O destaque na turma forasteira é Neymar. O extremo brasileiro é uma das peças mais importantes para a formação de Dunga, sendo que este jogador, muitas vezes, consegue desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória. Defensivamente, Thiago Silva e David Luiz são os jogadores responsáveis por organizar a defesa da sua equipa. Para além disso, estes jogadores são importantíssimos na primeira fase de construção do jogo brasileiro.

O treinador Dunga vai apostar no 4-2-3-1, sendo Neymar o responsável por derrubar o muro turco. Neste desafio a turma brasileira vai jogar ao seu melhor estilo, combinando velocidade com imprevisibilidade, caraterística exclusiva desta seleção. Para o ataque aos turcos, Dunga chamou os ‘’novatos’’  Casemiro, Anderson Talisca, Douglas Costa, Luiz Adriano e Roberto Firmino.

Para o desafio, o comandante brasileiro não pode contar com os jogadores que atuam nos clubes brasileiros, pois o campeonato encontra-se na reta final.

Onze Provável: Diego Alves; Danilo, Thiago Silva, David Luiz, Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Willian, Óscar, Coutinho; Neymar.

Onze titular confirmado: Diego Alves, Danilo, Filipe Luis, David Luiz, João Miranda, Oscar, Luiz Gustavo, Willian, Fernandinho, Neymar, Luiz Adriano.
Treinador: Dunga.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Brasil. Apesar do Brasil jogar num ambiente difícil, será de esperar que a qualidade técnico-tática dos seus jogadores supere a defensiva dos turcos. Acreditamos que a formação forasteira domine o encontro e marque alguns golos devido à qualidade ofensiva da sua seleção. As ausências e as dificuldades da turma de Fatih Terim serão, certamente, aproveitadas pelo conjungo brasileiro. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Amigáveis - 2014

  • 98% 420 / 430 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.57%
  • Empates 25.95%
  • Vitórias equipa Fora 25.48%
  • Mais de 1,5 70.71%
  • Mais de 2,5 44.52%
  • Mais de 3,5 27.14%
  • Golos 1074
  • Golos /jogo 2.56
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 41.43%
  • Golos depois 80' 11.27%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips