ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Polónia VS Islândia

Polónia vs Islândia

Polónia
Polónia
  • 4 - 2
  • Terminado

Islândia

Previsão
Polónia e Islândia enfrentam‑se no Stadion Narodowy, para um amigável. Este será o 2º do ano para a Polónia, depois do anterior disputado contra Grécia. No caso da Islândia, este é o seu 4º amigável do ano, tendo enfrentado já Estónia e Canada. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 07‑10‑2005 e terminou com o resultado: Polónia (3‑2) Islândia. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Polónia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Polónia

Este é o 2º amigável do ano da equipa da casa, depois do amigável contra a Grécia, que acabou com o resultado final: Polónia (0‑0) Grécia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Qualificação para o Campeonato Europeu, ganhou à República da Irlanda em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa a Polónia regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Neste encontro espera-se que o treinador Adam Nawalka joga à imagem dos últimos encontros, com quatro homens na linha defensiva, três no meio campo e três jogadores na linha mais ofensiva. Contudo as peças mais importantes ta equipa são Krychowiak e Lewandowski. O médio do Sevilla é o responsável para equilibrar defensivamente a equipa, já o avançado do Bayern de Munique é a arma mortífera da equipa: marcou 13 golos na ronda de qualificação. 

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, K. Glik, Ł. Piszczek, Ł. Szukala, J. Wawrzyniak, G. Krychowiak, J. Błaszczykowski, P. Zieliński, A. Milik, K. Grosicki, R. Lewandowski.
Treinador: A. Nawałka.

Análise do Islândia

Este é o 4º amigável do ano da equipa visitante, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Estónia (1‑1) Islândia, Canada (1‑1) Islândia e Canada (1‑2) Islândia. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 21 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Qualificação para o Campeonato Europeu, perdeu com a Turquia fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante a Islândia ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (61'‑75').

A seleção comandada por Lars Lagerback fez uma excelente ronda de qualificação para o Euro 2016, terminando na 2ª posição do Grupo A. O grande objetivo neste jogo será preparar a equipa para o próximo Campeonato Europeu. Importa frisar que a grande arma da Islândia é Sigurdsson: o médio ofensivo foi o melhor marcador da equipa com 6 golos. 

Onze titular confirmado: Ö. Kristinsson, B. Sævarsson, A. Skúlason, H. Eyjólfsson, R. Sigurðsson, A. Gunnarsson, G. Sigurðsson, A. Traustason, B. Bjarnason, K. Sigþórsson, J. Böðvarsson.
Treinador: H. Hallgrímsson.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a Polónia vencer. Apesar da boa performance da qualificação, espera-se que a Islândia não detenha recursos suficientes para suster a Polónia. Além disto a seleção caseira, a jogar em casa, vai fazer tudo para oferecer um triunfo aos seus adeptos. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Amigáveis - 2015

  • 95% 333 / 352 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.65%
  • Empates 24.92%
  • Vitórias equipa Fora 26.43%
  • Mais de 1,5 70.57%
  • Mais de 2,5 43.24%
  • Mais de 3,5 25.23%
  • Golos 840
  • Golos /jogo 2.52
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 45.95%
  • Golos depois 80' 11.67%

Zapping

C Hora  
17:30 Juventus vs Milan
18:30 Atl. Madrid vs Girona
20:30 Leganés vs Real Madrid
20:45 Feirense vs Sporting CP
15:00 Benfica B vs Viseu
19:30 Sevilla vs Ath Bilbao
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips