ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gales VS Holanda

Gales vs Holanda

Gales
Gales
  • 2 - 3
  • Terminado

Holanda

Previsão
Gales e Holanda enfrentam‑se no Cardiff City Stadium, para um amigável. Este é o 1º amigável do ano do Gales. No caso da Holanda, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já Estados Unidos e Espanha. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 04‑06‑2014, que terminou com a vitória da Holanda por (2‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Gales

Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Qualificação Campeonato Europeu, ganhou a Andorra em casa por (2‑0). Nos últimos 7 jogos em casa o País de Gales regista 4 vitórias e 3 empates. 

A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos.

A principal ausência na formação da casa é o interveniente do Real Madrid, Gareth Bale: o extremo ainda não recuperou totalmente da sua lesão. Joe Allen, meio-campista do Liverpool, está na lista de convocados com o objetivo de colmatar a ausência de Ramsey, que ainda não recuperou da lesão.

Onze titular confirmado: W. Hennessey, N. Taylor, A. Williams, J. Chester, B. Davies, C. Gunter, A. King, J. Allen, T. Lawrence, J. Ledley, J. Williams.
Treinador: C. Coleman.

Análise do Holanda

A equipa visitante disputa o seu 3º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Holanda (3‑4) Estados Unidos e Holanda (2‑0) Espanha. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 18 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com a República Checa por (2‑3). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Holanda ganhou 5 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 10 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A presença de Memphis Depay para este encontro estava incerta, contudo, o jogador do Manchester United acabou por ser convocado e irá dar o seu contributo à sua seleção. O grande destaque vai para a presença de Robben na lista de convocados para esta partida. O médio Vejinovic vai-se estrear e Van Persie foi deixado de fora, por opção.

Onze titular confirmado: J. Cillessen, J. Bruma, T. Kongolo, V. van Dijk, D. Blind, D. Janmaat, A. Robben, J. Clasie, W. Sneijder, B. Dost, Q. Promes.
Treinador: D. Blind.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a vitória da Holanda. O conjunto visitante vai alinhar com um plantel recheado de qualidade, sendo que, em contrapartida, atuará contra um adversário desfalcado, que não pode contar com a sua estrela, Gareth Bale. Assim, adivinha-se que os holandeses sejam superiores no total dos 90 minutos e que consigam chegar ao triunfo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Amigáveis - 2015

  • 95% 333 / 352 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.65%
  • Empates 24.92%
  • Vitórias equipa Fora 26.43%
  • Mais de 1,5 70.57%
  • Mais de 2,5 43.24%
  • Mais de 3,5 25.23%
  • Golos 840
  • Golos /jogo 2.52
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 45.95%
  • Golos depois 80' 11.67%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Banfield vs River Plate
19:30 Chelsea vs Man Utd
20:15 Aves vs Benfica
19:30 Roma vs Bologna
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips