ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
França VS Bélgica

França vs Bélgica

França
França
  • 3 - 4
  • Terminado

Bélgica

Previsão
França e Bélgica encontram-se no Stade de France, em Paris, num embate de preparação para a qualificação para o Euro2016.
              
O histórico do confronto direto é revelador de equilíbrio. Olhando para os últimos quatro jogos entre os dois emblemas é possível verificar dois empates e um triunfo para cada lado.
              
Importa salientar que os encontros entre as duas formações tendem a acabar com poucos golos dado o equilíbrio que se faz sentir. Assim, cinco dos últimos seis embates terminaram com um Under2,5.

Análise do França

A comitiva francesa entra neste desafio depois de um triunfo caseiro, por 2-0, na receção à Dinamarca: Lacazette e Giroud carimbaram os golos da vitória. Assim, a última vez que a França viajou até ao terreno do “inimigo” conseguir manter o bom registo, aplicando 0-3 na Arménia.
              
A França regista apenas um desaire nos últimos 8 jogos. Porém, importa salientar que esse desaire foi por 1-3, na receção à formação “Canarinha”: Varane, ao minuto 21’, colocou a sua seleção a vencer, porém, o Brasil conseguiu faturar 3 golos.
              
O clube da casa mostra muita consistência quando consegue chegar ao golo da vantagem, sendo que nos 8 jogos transatos em que abriu o marcador apenas num deles não chegou a vencer no final do encontro.

Onze titular confirmado: H. Lloris, L. Koscielny, R. Varane, B. Sagna, B. Trémoulinas, B. Matuidi, M. Sissoko, Y. Cabaye, M. Valbuena, A. Griezmann, O. Giroud.
Treinador: D. Deschamps.

Análise do Bélgica

A Bélgica é uma formação em ascensão, repleta de talentos que atuam em variados colossos do futebol europeu. Assim, espera-se que coloquem intensidade no jogo, ainda que amigável, com o objetivo de mostrarem ainda mais a suas capacidades.
              
Nas últimas 16 partidas realizadas pelos belgas apenas verificamos um desaire, no Campeonato do Mundo de 2014, frente à Argentina por 1-0. Assim, na última atuação no terreno do “inimigo”, a Bélgica venceu por 0-1 a seleção israelita com um golo de Fellaini.
              
Olhando para as 10 partidas transatas dos belgas na condição de visitante, é possível assistirmos a primeiras metades algo mexidas, já que apenas um encontro terminou com um nulo no tempo de descanso.

Onze titular confirmado: T. Courtois, J. Denayer, J. Vertonghen, T. Alderweireld, N. Lombaerts, A. Witsel, R. Nainggolan, M. Fellaini, C. Benteke, D. Mertens, E. Hazard.
Treinador: M. Wilmots.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem, pelo menos, um golo. Atendendo ao tipo de jogo – amigável – adivinha-se que ambos os emblemas entrem de uma forma descontraída e proporcionem vários momentos de jogo bastante “aberto”. É certo que os jogadores não dividem de uma forma tão intensa os duelos individuais, porém, também se preocupam menos com os aspetos táticos.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Amigáveis - 2015

  • 95% 333 / 352 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.65%
  • Empates 24.92%
  • Vitórias equipa Fora 26.43%
  • Mais de 1,5 70.57%
  • Mais de 2,5 43.24%
  • Mais de 3,5 25.23%
  • Golos 840
  • Golos /jogo 2.52
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 45.95%
  • Golos depois 80' 11.67%

Zapping

C Hora  
13:30 Ajax vs De Graafschap
13:30 Southampton vs Arsenal
16:00 Liverpool vs Man Utd
17:30 Marítimo vs Benfica
20:00 Sporting CP vs Nacional
11:15 Estoril vs Farense
11:30 SPAL vs Chievo
14:00 Sampdoria vs Parma
15:00 Rio Ave vs Belenenses
16:00 Besiktas vs Trabzon
17:00 Cagliari vs Nápoles
19:30 Roma vs Génova
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips