ONLINE
144
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Espanha VS Costa Rica

Espanha vs Costa Rica

Espanha
Espanha
  • 2 - 1
  • Terminado

Costa Rica

Previsão
As seleções da Espanha e da Costa Rica medem forças no Estádio Santiago Bernabéu, Madrid, num jogo de cariz particular.
 
É praticamente inexistente o historial de confrontos entre as duas seleções: o único embate remete-nos ao ano de 2011, onde verifica-mos um empate a duas bolas. 

Análise do Espanha

Depois do miserável Mundial 2014 no Brasil, a Espanha ainda não conseguiu demonstrar toda a qualidade que detinha nos anos anteriores. Nos 8 jogos que seguiram o campeonato do mundo, os espanhóis perderam cerca de 50% dos jogos que disputou: frente a Holanda, Alemanha, Eslováquia e França.
 
Os problemas mais evidentes da ‘’La Roja’’ estão presentes na linha mais recuada. Nos últimos 8 jogos, amigáveis e qualificação para o Euro 2016, a Espanha sofreu 7 golos. Ofensivamente, fuzilou o inimigo por 14 ocasiões.
 
Olhando para os jogos em casa e fora de portas, cerca de 50% dos jogos dos pupilos de Vicente del Bosque terminaram com mais de 2,5 golos, no entanto, nos últimos três jogos, nenhum terminou com mais de dois golos.
 
Onze provável: David de Gea; Dani Carvajal, Gérard Piqué, Sergio Ramos, Jordi Alba; Sergio Busquets, Cesc Fábregas, Isco; David Silva, Pedro, Álvaro Morata.  
 
Treinador: Vicente del Bosque

Onze titular confirmado: David de Gea, Bartra, Juan Bernat, Sergio Ramos, Daniel Carvajal, Aleix Vidal, Koke, Fàbregas, San José, Nolito, Paco Alcácer.
Treinador: Del Bosque.

Análise do Costa Rica

A seleção da Costa Rica chega a este desafio com uma derrota por 1-0 frente ao seleção da Colombia: com esta derrota a seleção visitante já não prova o sabor de vitória há quatro desafios consecutivos.
 
Apesar de já não vencer há algum tempo, a Costa Rica apresenta um desempenho interessante nos últimos 9 desafios. Os ‘’Ticos’’ venceram as seleções do Nicarágua, Coreia do Sul, Oman e Guatemala, sendo que empatou apenas contra Panamá, Uruguai e Paraguai.   
 
Em relação aos golos, a seleção costarriquenha marcou 18 e concebeu 13 golos nos últimos 9 embates assinalados.
 
Onze provável: Keylor Navas; Cristian Gamboa, Júnior Díaz, Michael Umaña, Keyner Brown; Celso Borges, José Cubero, Deyver Vega, Bryan Ruiz; Joel Campbell, Jonathan McDonald.
 
Treinador: Paulo Wanchope

Onze titular confirmado: K. Navas, G. González, M. Umaña, C. Gamboa, J. Díaz, R. Miller, C. Borges, D. Guzmán, J. Venegas, B. Ruiz, J. Campbell.
Treinador: Ó. Ramírez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Tendo em conta o último jogo da Costa Rica frente à Colômbia, será de esperar que a Espanha ‘’alveje’’ por algumas ocasiões a baliza visitante. Por outro lado, a qualidade ofensiva dos ‘’Ticos’’ vai criar problemas a linha defensiva da Espanha.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Amigáveis - 2015

  • 95% 333 / 352 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.65%
  • Empates 24.92%
  • Vitórias equipa Fora 26.43%
  • Mais de 1,5 70.57%
  • Mais de 2,5 43.24%
  • Mais de 3,5 25.23%
  • Golos 840
  • Golos /jogo 2.52
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 45.95%
  • Golos depois 80' 11.67%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
19:00 Tunísia vs Inglaterra
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips