ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Spain VS Germany

Spain vs Germany

Spain
Spain
  • 0 - 1
  • Terminado

Germany

Previsão
Espanha e Alemanha medem forças no Estádio de Balaídos, Vigo, em jogo de carácter particular. Este grande desafio é batizado por ‘’O duelo dos campeões’’.

O historial de confrontos entre as duas seleções favorece a turma da casa. Nos nove jogos concretizados, a Espanha conta com 4 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas.

Análise do Espanha

A seleção espanhola vê este desafio com o objetivo de ‘’apagar’’ a má imagem deixada no Mundial 2014, sendo que a conquista de uma vitória frente à atual campeã, poderá elevar o estado anímico dos seus jogadores.

O destaque da última partida foi Isco. O jogador do Real Madrid encontra-se em grande forma esta temporada, conseguindo contribuir com assistências e golos para a equipa. O jogador é fundamental no estilo de jogo da Espanha, pois procura zonas interiores, criando espaço para o lateral esquerdo Alba. Além deste excelente trabalho, Isco conseguiu marcar um grande golo.

O técnico Vicente del Bosque deve apostar no 4-4-2 do último jogo, arriscando em Alcácer e Pedro na frente de ataque da equipa. O selecionador espanhol ficou bastante agradado com o desempenho da equipa no último desafio, porém não será de estranhar que troque alguns jogadores. Apesar das alterações, o futebol apoiado e pausado vai ser imagem de marca do conjunto da casa.

A única ausência confirmada neste desafio é David de Gea.

Onze Provável: Casillas; Azpilicueta, Ramos, Piqué, Alba; Koke, Busquets, Isco, Callejón; Pedro, Paco Alcácer.

Onze titular confirmado: Casillas, Piqué, Azpilicueta, Juan Bernat, Sergio Ramos, Isco, Raúl García, Bruno, Sergio Busquets, Álvaro Morata, Nolito.
Treinador: Del Bosque.

Análise do Alemanha

A seleção germânica chega a este desafio com muitas baixas confirmadas, no entanto, o conjunto forasteiro procura neste desafio utilizar os jogadores com detêm poucos minutos. As lesões dos jogadores mais importantes tem sido o principal problema da turma alemã após o Mundial 2014.

O destaque na última partida foi Muller. O avançado alemão combina várias qualidades técnico-táticas: velocidade, 1x1, desmarcação, passe, criatividade, e até uma forma pouco ortodoxa de finalizar os lances. Igualmente essencial no processo ofensivo da equipa é Bellarabi. O extremo apresenta uma velocidade incrível, oferecendo bastante profundidade ao corredor direito da equipa.

No último desafio, o técnico Joachim Löw arriscou no 3-5-2, talvez por ter defrontado um adversário mais débil. No entanto, será de esperar que neste desafio o alemão volte apostar no 4-2-3-1, com Muller na frente de ataque germânico. Atualmente, o ponto fraco da seleção da Alemanha é o setor mais recuado. A adaptação de novos jogadores no conjunto forasteiro pode ser aproveitada pelo adversário.

Para este desafio, o comandante Joachim Löw não pode contar com Boateng, Manuel Neuer, André Schurrle, Marco Reus e Christoph Kramer.

Onze Provável: Zieler; Rudy, Rudiger, Mustafi, Durm; Kroos, Bender, Bellarabi, Gotze, Podolski; Muller. 

Onze titular confirmado: R. Zieler, A. Rüdiger, B. Höwedes, E. Durm, S. Mustafi, M. Götze, S. Rudy, T. Kroos, S. Khedira, T. Müller, K. Volland.
Treinador: J. Löw.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a Alemanha não vencer. A seleção da casa está neste momento a praticar um futebol mais atrativo e consistente em comparação com o seu adversário. Além disso, as ausências de peso na turma germânica vão ser aproveitadas pela turma espanhola. Antevê-se assim, que o conjunto espanhol dê continuidade à saga dos bons resultados.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Amigáveis - 2014

  • 98% 420 / 430 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.57%
  • Empates 25.95%
  • Vitórias equipa Fora 25.48%
  • Mais de 1,5 70.71%
  • Mais de 2,5 44.52%
  • Mais de 3,5 27.14%
  • Golos 1074
  • Golos /jogo 2.56
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 41.43%
  • Golos depois 80' 11.27%

Zapping

C Hora  

Ver jogos terminados

20:00 Nigeria vs France
Transmissão disponível para US (alterar)

Procurar Tips