Ver versão desktop
ONLINE
95
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Espanha vs Alemanha

Espanha
Espanha
  • 0 - 1
  • Terminado

Alemanha

Previsão:
Espanha e Alemanha medem forças no Estádio de Balaídos, Vigo, em jogo de carácter particular. Este grande desafio é batizado por ‘’O duelo dos campeões’’.

O historial de confrontos entre as duas seleções favorece a turma da casa. Nos nove jogos concretizados, a Espanha conta com 4 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas.

Análise do Espanha

A seleção espanhola vê este desafio com o objetivo de ‘’apagar’’ a má imagem deixada no Mundial 2014, sendo que a conquista de uma vitória frente à atual campeã, poderá elevar o estado anímico dos seus jogadores.

O destaque da última partida foi Isco. O jogador do Real Madrid encontra-se em grande forma esta temporada, conseguindo contribuir com assistências e golos para a equipa. O jogador é fundamental no estilo de jogo da Espanha, pois procura zonas interiores, criando espaço para o lateral esquerdo Alba. Além deste excelente trabalho, Isco conseguiu marcar um grande golo.

O técnico Vicente del Bosque deve apostar no 4-4-2 do último jogo, arriscando em Alcácer e Pedro na frente de ataque da equipa. O selecionador espanhol ficou bastante agradado com o desempenho da equipa no último desafio, porém não será de estranhar que troque alguns jogadores. Apesar das alterações, o futebol apoiado e pausado vai ser imagem de marca do conjunto da casa.

A única ausência confirmada neste desafio é David de Gea.

Onze Provável: Casillas; Azpilicueta, Ramos, Piqué, Alba; Koke, Busquets, Isco, Callejón; Pedro, Paco Alcácer.

Onze titular confirmado: Casillas, Piqué, Azpilicueta, Juan Bernat, Sergio Ramos, Isco, Raúl García, Bruno, Sergio Busquets, Álvaro Morata, Nolito.
Treinador: Del Bosque.

Análise do Alemanha

A seleção germânica chega a este desafio com muitas baixas confirmadas, no entanto, o conjunto forasteiro procura neste desafio utilizar os jogadores com detêm poucos minutos. As lesões dos jogadores mais importantes tem sido o principal problema da turma alemã após o Mundial 2014.

O destaque na última partida foi Muller. O avançado alemão combina várias qualidades técnico-táticas: velocidade, 1x1, desmarcação, passe, criatividade, e até uma forma pouco ortodoxa de finalizar os lances. Igualmente essencial no processo ofensivo da equipa é Bellarabi. O extremo apresenta uma velocidade incrível, oferecendo bastante profundidade ao corredor direito da equipa.

No último desafio, o técnico Joachim Löw arriscou no 3-5-2, talvez por ter defrontado um adversário mais débil. No entanto, será de esperar que neste desafio o alemão volte apostar no 4-2-3-1, com Muller na frente de ataque germânico. Atualmente, o ponto fraco da seleção da Alemanha é o setor mais recuado. A adaptação de novos jogadores no conjunto forasteiro pode ser aproveitada pelo adversário.

Para este desafio, o comandante Joachim Löw não pode contar com Boateng, Manuel Neuer, André Schurrle, Marco Reus e Christoph Kramer.

Onze Provável: Zieler; Rudy, Rudiger, Mustafi, Durm; Kroos, Bender, Bellarabi, Gotze, Podolski; Muller. 

Onze titular confirmado: R. Zieler, A. Rüdiger, B. Höwedes, E. Durm, S. Mustafi, M. Götze, S. Rudy, T. Kroos, S. Khedira, T. Müller, K. Volland.
Treinador: J. Löw.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a Alemanha não vencer. A seleção da casa está neste momento a praticar um futebol mais atrativo e consistente em comparação com o seu adversário. Além disso, as ausências de peso na turma germânica vão ser aproveitadas pela turma espanhola. Antevê-se assim, que o conjunto espanhol dê continuidade à saga dos bons resultados.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Amigáveis - 2014

  • 98% 420 / 430 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.57%
  • Empates 25.95%
  • Vitórias equipa Fora 25.48%
  • Mais de 1,5 70.71%
  • Mais de 2,5 44.52%
  • Mais de 3,5 27.14%
  • Golos 1074
  • Golos /jogo 2.56
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 41.43%
  • Golos depois 80' 11.27%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:00 SPAL vs Roma
14:30 Hannover vs Bayern Munique
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
18:15 Feirense vs Guimarães
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips