ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Colômbia VS Kuwait

Colômbia vs Kuwait

Colômbia
Colômbia
  • 3 - 1
  • Terminado

Kuwait

Previsão
Colômbia e Kuwait medem forças no Mohammed Bin Zayed Stadium, Abu Dhabi, num jogo de cariz amigável.
 
Não há registo de qualquer confronto entre as duas seleções. 

Análise do Colômbia

A seleção da Colômbia chega a este desafio com cinco vitórias consecutivas, sendo uma delas no último desafio frente ao Bahrain: vitória por 6-0.
 
Para continuar no trilho das vitórias, é muito provável que o treinador José Pékerman jogue no habitual 4-3-3, sendo Falcão o jogador responsável por derrubar o muro defensivo do Kuwait. É importante evidenciar que o avançado do Manchester United autografou por duas ocasiões no último desafio, voltando assim aos golos na seleção.  
 
No setor intermédio os destaques são Quintero e Carlos Sánchez. O médio do FC Porto é responsável por criar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Já o do Aston Villa é essencial no processo defensivo da equipa, sendo exímio nos desarmes aos adversários.
 
Apesar de não possuir um nome de classe mundial, a linha mais recuada revela-se muito consistente e organizada.  
 
Onze Provável: Ospina; Bocanegra, Murillo, Franco, Andrade; Sánchez, Quintero, Aguilar; Bacca, Cuadrado, Falcão.  
 
Treinador: José Pékerman

Onze titular confirmado: D. Ospina, D. Bocanegra, P. Franco, D. Andrade, A. Aguilar, J. Quintero, C. Sánchez, F. Guarín, Juan Cuadrado, C. Bacca, R. Falcao, C. Bonilla.

Análise do Kuwait

A seleção do Kuwait perdeu todos os desafios na Taça da Ásia, frente ao Oman, Coreia do Sul e Austrália. Destaque para a derrota por apenas 1-0 frente à vice-campeã da Ásia, a Coreia do Sul.
 
Normalmente a seleção do Kuwait joga em 4-4-2 sendo Al Sulaiman e Al Buraiki as peças mais adiantadas do seu esquema tático. À semelhança dos últimos jogos, o treinador Nabil Maâloul vai privilegiar o bloco baixo e a organização defensiva para posteriormente sair para o ataque através do contragolpe.  
 
A referência ofensiva que pode criar mais perigo à seleção de Falcão e companhia é Al Sulaiman. O avançado do Kazma tem capacidade para ter presença na área e dar à sua equipa a opção de investir através do jogo aéreo.
 
Onze Provável: Abdulghafoor; Shaheen, Al Enazi, Al Fadhel, Al Maqseed; Faisal, Al Ansari, Al Hajeri, Abdulaziz; Al Sulaiman, Al Buraiki.
 
Treinador: Nabil Maâloul

Onze titular confirmado: Hameed Al Qallaf, Ali Al Maqseed, Musaed Al Enazi, Abdulrahman Al Enezi, Fahad Shaheen, Abdullah Al Buraiki, Fahad Al Ansari, Fahad Al Hajeri, Saleh Al Hendi, Faisal Al Enezi, Bader Al Mutawa.
Treinador: N. Maâloul.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória da seleção da Colômbia. Acreditamos que a Colômbia vai vencer este desafio sem grandes dificuldades devido à diferença de qualidade técnico-tática que detém. Já a seleção do Kuwait vai tentar retardar o golo da Colômbia possível, tendo consciência que é muito difícil ‘’apagar’’ as estrelas colombianas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Amigáveis - 2015

  • 95% 333 / 352 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.65%
  • Empates 24.92%
  • Vitórias equipa Fora 26.43%
  • Mais de 1,5 70.57%
  • Mais de 2,5 43.24%
  • Mais de 3,5 25.23%
  • Golos 840
  • Golos /jogo 2.52
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 45.95%
  • Golos depois 80' 11.67%

Zapping

C Hora  
13:00 Brasil vs Costa Rica
01:30 Goiás vs Juventude
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips