Ver versão desktop
ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Brasil vs Honduras

Brasil
Brasil
  • 1 - 0
  • Terminado

Honduras

Previsão:
As seleções do Brasil e das Honduras defrontam-se no Estádio José Pinheiro Borba, Porto Alegre, num jogo amigável.
 
A seleção do Brasil parte em vantagem para este desafio no que diz respeito ao historial de embates com as Honduras. Nos últimos 4 desafios, os pupilos de Dunga conquistaram 3 triunfos e 1 derrota. 

Análise do Brasil

A seleção do Brasil continua a preparação para a Copa América 2015, e no último desafio venceu a seleção do México por 2-0. Com este triunfo o Brasil conquistou a nona vitória consecutiva posteriormente ao Mundial 2014.
 
Olhando para os últimos 9 jogos, o Brasil marcou em média 2 golos e concebeu apenas 0,33 golos por jogo, espelhando na perfeição a qualidade individual e setorial da linha mais defensiva.
 
Porém, os jogos do Brasil não são sinónimo de golos: apenas 33% dos jogos registados terminaram com mais de 2,5 golos. Para este desafio, Neymar volta aos convocados do selecionador Dunga.
 
Onze provável: Jefferson; Danilo, Miranda, David Luiz, Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Casemiro, Coutinho, Willian; Diego Tardelli.
 
Treinador: Dunga

Onze titular confirmado: Jefferson, Filipe Luis, David Luiz, João Miranda, Casemiro, Philippe Coutinho, Fred, Fabinho, Willian, Fernandinho, Roberto Firmino.
Treinador: Dunga.

Análise do Honduras

A seleção das Honduras chega a este desafio com um empate a duas bolas frente à seleção do Paraguai: o tento foi apontado por Román Castillo. Com este empate os comandados por Jorge Pinto já não perdem há dois jogos consecutivos.
 
Analisandos os últimos 8 amigáveis disputados, ‘’Los Catrachos’’ apenas conquistaram uma vitória e três empates, os restantes jogos saíram derrotados. De evidenciar a derrota pesada, por 6-0, frente à seleção do Japão.
 
Em relação aos golos os visitantes marcaram apenas 8 tentos e conceberam 16 golos aos inimigos, contudo, 50% dos jogos acabaram com mais de 2,5 golos.
 
Onze provável: Donis Escober; Johnny Palacios, Henry Figueroa, Brayan Beckeles, Emilio Izaguirre; Boniek García; Mario Martinez, Alfredo Mejia, Bryan Acosta; Román Castillo, Andy Najar.
 
Treinador: Jorge Luis Pinto

Onze titular confirmado: N. Valladares, J. Palacios, A. Najar, E. Izaguirre, H. Figueroa, B. Beckeles, J. Leverón, Boniek García, L. Garrido, B. Acosta, A. Lozano.
Treinador: J. Pinto.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos. Apesar de existir grande diferença de qualidade entre as duas seleções, será de esperar que o Brasil pause o jogo e não se aventure muito do ataque. A condição física e prevenção de possíveis lesões será um objetivo primordial deste desafio por parte da seleção ''Canarinha''. Sendo assim, antevê-se um desafio com poucos golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Amigáveis - 2015

  • 95% 333 / 352 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.65%
  • Empates 24.92%
  • Vitórias equipa Fora 26.43%
  • Mais de 1,5 70.57%
  • Mais de 2,5 43.24%
  • Mais de 3,5 25.23%
  • Golos 840
  • Golos /jogo 2.52
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 45.95%
  • Golos depois 80' 11.67%

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips