ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bósnia VS Dinamarca

Bósnia vs Dinamarca

Bósnia
Bósnia
  • -
  • Agendado

Dinamarca

Previsão
Bósnia‑Herzegovina e Dinamarca medem forças no Toyota Stadium, num jogo amigável. Este é o 4º amigável do ano da Bósnia‑Herzegovina, depois de amigáveis contra Espanha, Suíça e Luxemburgo. No caso da Dinamarca, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já Escócia e Islândia. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 11‑10‑2003 e terminou com o resultado: Bósnia‑Herzegovina (1‑1) Dinamarca. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bósnia-Herzegovina

Este é o 4º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Espanha (3‑1) Bósnia‑Herzegovina, Suíça (0‑2) Bósnia‑Herzegovina e Luxemburgo (0‑3) Bósnia‑Herzegovina. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 32 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa a Bósnia‑Herzegovina regista 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 8 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Bósnia entra nesta partida desmotivada depois de um desaire forasteiro, por 3-1, na visita ao terreno da Espanha. O emblema caseiro é habitual adotar um desenho tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas. O ponta-de-lança da Roma, Dzeko, é a principal referência de ataque da Bósnia, sendo que a sua melhor qualidade é a forma como consegue proteger a bola. O motor da equipa da casa é o médio campista da Roma, Miralem Pjanic, sendo que é detentor de uma capacidade de passe e visão de jogo invejáveis.

Análise do Dinamarca

Este é o 3º amigável do ano da equipa visitante, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Escócia (1‑0) Dinamarca e Dinamarca (2‑1) Islândia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos como visitante a Dinamarca ganhou 1, empatou 2 e perdeu 5.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

A Dinamarca entra neste encontro desmotivada depois de uma derrota forasteira, por 1-0, na visita ao terreno da Escócia. O jogador mais irreverente da turma visitante é o médio campista Eriksen, sendo que é exímio na construção de jogo e capacidade de passe. O alto ponta-de-lança do Wolfsburg, Nicklas Bendtner, é a referência mais ofensiva da Dinamarca, sendo que o jogo aéreo é a sua melhor arma.

Sugestão de Aposta: Clica para expandir

O cenário mais provável para este desafio será a Dinamarca não vencer. Para além de o conjunto da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda apresenta um melhor registo nos jogos anteriores. De salientar que a Bósnia apresenta jogadores de grande qualidade. Deste modo, adivinha-se que o conjunto caseiro consiga alcançar, pelo menos, o empate.
Hipótese dupla, Bósnia-Herzegovina ou Empate ⇒ odd 1.57
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Faz a tua previsão



Previsões populares

Amigáveis - 2016

  • 92% 355 / 386 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.55%
  • Empates 23.94%
  • Vitórias equipa Fora 24.51%
  • Mais de 1,5 68.17%
  • Mais de 2,5 43.38%
  • Mais de 3,5 24.51%
  • Golos 872
  • Golos /jogo 2.46
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 0.91
  • Ambas equipas marcam 42.25%
  • Golos depois 80' 10.44%

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Procurar Tips