ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bélgica VS Itália

Bélgica vs Itália

Bélgica
Bélgica
  • 3 - 1
  • Terminado

Itália

Previsão
Bélgica e Itália medem forças no Stade Roi Baudouin, num jogo amigável. Este é o 2º amigável do ano da Bélgica, depois do amigável anterior contra França. No caso da Itália, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já Portugal e Inglaterra. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 30‑05‑2008, num jogo que acabou com o resultado final: Itália (3‑1) Bélgica. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Bélgica

A equipa da casa disputa o seu 2º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores registou os seguintes resultados: França (3‑4) Bélgica e Bélgica (3-1) Islândia. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante, com 28 golos marcados e 12 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 35 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Qualificação Campeonato Europeu, ganhou a Israel em casa por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa a Bélgica regista 9 vitórias e 1 empate. 

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Para este jogo o treinador Marc Wilmots não pode utilizar o médio Marouane Fellaini e o defesa Jordan Lukaku, ambos por lesão. Apontados aos onze da seleção belga estão Hazard, que passa por uma péssima fase no seu clube, e Vincent Kompany que não treinou com os companheiros no início do estágio. Assim espera-se que o treinador atue no habitual 4-2-3-1 sendo De Bruyne um dos homens mais perigosos na frente de ataque. 

Onze titular confirmado: S. Mignolet, L. Cavanda, N. Lombaerts, T. Alderweireld, J. Vertonghen, A. Witsel, E. Hazard, Y. Carrasco, K. De Bruyne, R. Nainggolan, R. Lukaku.
Treinador: M. Wilmots.

Análise do Itália

A equipa visitante disputa o seu 3º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores registou os seguintes resultados: Itália (0‑1) Portugal, Itália (1‑1) Inglaterra e Itália (1-0) Albânia. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 25 golos marcados e 15 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Qualificação Campeonato Europeu, ganhou à Noruega em casa por (2‑1). Nos últimos 8 jogos como visitante a Itália ganhou 5, empatou 2 e perdeu 1. 

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Para este jogo o treinador Antonio Conte chamou novamente os jogadores Stefano Okaka, Claudio Marchisio, Alessio Cerci e Giaccherini. Ao contrário do último jogo os italianos devem optar por um estilo de jogo mais equilibrado, ou seja, atuar num 4-4-2, em detrimento do habitual 3-5-2. Na frente de ataque estará certamente Pellè o melhor marcador da ronda de qualificação para o próximo Campeonato Europeu. 

Onze titular confirmado: G. Buffon, M. Darmian, G. Chiellini, M. De Sciglio, L. Bonucci, A. Candreva, A. Florenzi, C. Marchisio, M. Parolo, G. Pellè, E. Martins.
Treinador: A. Conte.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Acreditamos que este jogo vai ser equilibrado, com alguns momentos de jogo fechados, pois as duas formações apresentam plantéis muito semelhantes. Além disto espera-se que as duas seleções procurem não perder e assim ganhar alguma consistência para o próximo Campeonato Europeu. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Amigáveis - 2015

  • 95% 333 / 352 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.65%
  • Empates 24.92%
  • Vitórias equipa Fora 26.43%
  • Mais de 1,5 70.57%
  • Mais de 2,5 43.24%
  • Mais de 3,5 25.23%
  • Golos 840
  • Golos /jogo 2.52
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 45.95%
  • Golos depois 80' 11.67%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips