Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Argentina vs Portugal

Argentina
Argentina
  • 0 - 1
  • Terminado

Portugal

Previsão:
As seleções da Argentina e de Portugal defrontam-se em Old Trafford, Manchester, num jogo de carácter particular. Este desafio é aguardado com alguma ansiedade, pois além de ser marcado pelo regresso de Cristiano Ronaldo à sua antiga casa, é igualmente rubricado pelo embate entre os dois melhores jogadores da atualidade.

O historial de confrontos entre as duas seleções favorece a seleção da Argentina. O último embate é datado em 2011, onde a turma argentina venceu a seleção das Quinas por 2-1. 

Análise do Argentina

A turma chega a este desafio com uma vitória na bagagem, depois de ter conseguido vencer a Croácia por 2-1. Nesse jogo, a turma de Messi e companhia apresentou algumas dificuldades em vencer o adversário, sendo os erros defensivos e a finalização os problemas mais visíveis nesta formação.

O destaque ofensivo da seleção argentina é Aguero. O avançado é uma autêntica dor de cabeça para a defesa adversária, sendo muitas vezes “a chave para um cofre que parecia impossível de abrir’’. Além do seu faro de galo apuradíssimo, o jogador é exímio nas transições rápidas da sua equipa. Jogador importante na equipa é Messi. O jogador do Barcelona consegue arranjar espaço em qualquer momento de jogo, através da sua capacidade de drible e de passe. No setor mais recuado, o destaque é Zabaleta. O lateral é um dos únicos jogadores que dão profundidade à equipa, pois os seus colegas de equipa possuem caraterísticas de jogo mais interiores.

Neste desafio Tata Martino vai jogar em 4-4-2, sendo Aguero e Tevez os homens mais adiantados do ataque argentino. As transições rápidas vão ser a principal arma empregada para detonar o muro defensivo português.

Ausências confirmadas são os lesionados Garay e Marcos Rojo.

Onze Provável: Caballero; Zabaleta, Otamendi, Demichelis, Ansaldi; Mascherano, Perez, Di Maria, Messi; Aguero, Tévez.

Onze titular confirmado: N. Guzmán, C. Ansaldi, J. Mascherano, F. Roncaglia, M. Demichelis, N. Otamendi, J. Pastore, L. Biglia, Á. Di María, L. Messi, G. Higuaín.
Treinador: G. Martino.

Análise do Portugal

A seleção das Quinas tem conseguido ultrapassar jogos de alto desgaste psicológico, pelo que, devem aproveitar este jogo para ‘’descontrair’’ e jogarem o seu melhor futebol. Nos últimos jogos disputados, Portugal conseguiu vencer, pela margem mínima, as seleções da Dinamarca e Arménia. O bola de ouro Cristiano Ronaldo marcou os dois golos.  

Apesar das vitórias, a seleção portuguesa apresenta alguns problemas no capítulo da finalização. As oportunidades criadas pelos portugueses raramente são aproveitadas, muito por culpa da necessidade obsessiva de chegar ao golo. O destaque ofensivo é Cristiano Ronaldo. Com o passar do tempo, as caraterísticas do extremo português têm sido convertidas para a posição de avançado, e é nessa posição que atualmente rende mais.

Com regresso de Tiago à seleção, a capacidade de organização da seleção das Quinas é evidente, pois o jogador possui uma cultura tática incrível.

Os laterias Guerreiro e Bosingwa vieram trazer bastante profundidade ao corredor, sendo fundamentais nos apoios ofensivos da equipa.  

Será de esperar que os jogadores portugueses tenham alguma iniciativa no jogo, com posse de bola, usando ataques organizados e os corredores como principal arma para desequilibrar a defensiva argentina.   

Para este desafio, o técnico Fernando Santos tem Hélder Postiga em dúvida.  

Onze Provável: Patrício; Bosingwa, Carvalho, Pepe, Guerreiro; Tiago, Moutinho, Danny, Nani; Ronaldo, Éder

Onze titular confirmado: Beto, Bruno Alves, José Bosingwa, Pepe, Tiago Gomes, André Gomes, Danny, Tiago, João Moutinho, Nani, Cristiano Ronaldo.
Treinador: Fernando Santos.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Apesar da seleção portuguesa apresentar algumas dificuldades na finalização, acreditamos que consiga aproveitar as dificuldades defensivas do adversário. Já a velocidade dos homens argentinos, vão trazer problemas à seleção das Quinas. Como se trata de um jogo amigável, é muito provável que ambas as seleções privilegiem o ataque em detrimento da defesa. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Amigáveis - 2014

  • 98% 420 / 430 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.57%
  • Empates 25.95%
  • Vitórias equipa Fora 25.48%
  • Mais de 1,5 70.71%
  • Mais de 2,5 44.52%
  • Mais de 3,5 27.14%
  • Golos 1074
  • Golos /jogo 2.56
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.02
  • Ambas equipas marcam 41.43%
  • Golos depois 80' 11.27%

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips