ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Alemanha VS Holanda

Alemanha vs Holanda

Alemanha
Alemanha
  • -
  • Cancelado

Holanda

Previsão
Alemanha e Holanda medem forças no HDI‑Arena, num jogo amigável. Este é o 4º amigável do ano da Alemanha, depois de amigáveis contra França, Estados Unidos e Austrália. No caso da Holanda, este é o seu 4º amigável do ano, tendo enfrentado já Gales, Estados Unidos e Espanha. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 14‑11‑2012, que terminou com um empate por (0‑0), e o mais recente a 13‑06‑2012, que terminou com a vitória da Alemanha por (1‑2). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Alemanha

A equipa da casa disputa o seu 4º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: França (2‑0) Alemanha, Alemanha (1‑2) Estados Unidos e Alemanha (2‑2) Austrália. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante, com 35 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 31 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa a Alemanha regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 11 em 16 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Para este jogo o treinador Joachim Löw pode fazer algumas alterações na equipa em comparação com o último jogo frente à frança. Além da alteração de alguns jogadores, o comandante germânico deve optar pelo habitual 4-2-3-1 em detrimento do 5-4-1 utilizado no último jogo. Assim espera-se que Gundogan, Mustafi e Schurrle surjam no onze titular da seleção da Alemanha. 
 

Onze provável: M. Neuer, S. Mustafi, J. Hector, M. Hummels, M. Ginter, İ. Gündoğan, S. Khedira, B. Schweinsteiger, A. Schürrle, J. Draxler, T. Müller.

Análise do Holanda

A equipa visitante disputa o seu 4º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores apresenta os seguintes resultados finais: Gales (2‑3) Holanda, Holanda (3‑4) Estados Unidos e Holanda (2‑0) Espanha. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Holanda ganhou 6 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 11 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Depois do fracasso na qualificação para o Euro 2016, a Holanda conquistou um bom triunfo no último jogo frente ao País de Gales por 3-2: Robben e Dost fizeram os golos da equipa. Nesse encontro a Holanda voltou a usar um sistema tático utilizado no Mundial 2014, o 3-5-2. Agora para este jogo o treinador Danny Blind deve incluir no onze o extremo Memphis Depay e médio Wijnaldum: importa evidenciar que o jogador do Manchester United encontram-se numa fase cinzenta da temporada.  
 

Onze provável: J. Cillessen, D. Janmaat, J. Bruma, T. Kongolo, V. van Dijk, D. Blind, W. Sneijder, G. Wijnaldum, A. Robben, M. Depay, B. Dost.

Sugestão de Aposta: Clica para expandir

O cenário mais provável para este desafio é a existência de alguns golos. Atendendo as caraterísticas do jogo, antevê-se que ambas as equipas joguem ao ataque de modo a proporcionar espetáculo aos seus adeptos. Ainda assim será de esperar que a seleção da casa tenha mais iniciativa devido às armas que usufrui.  
Mais 2.5 Golos ⇒ odd 1.70
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Amigáveis - 2015

  • 95% 333 / 352 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.65%
  • Empates 24.92%
  • Vitórias equipa Fora 26.43%
  • Mais de 1,5 70.57%
  • Mais de 2,5 43.24%
  • Mais de 3,5 25.23%
  • Golos 840
  • Golos /jogo 2.52
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 45.95%
  • Golos depois 80' 11.67%

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips