Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Deportivo Toluca Xolos Tijuana


Previsão

Análise estatística:

Deportivo Toluca e Xolos Tijuana enfrentam‑se no Estadio Nemesio Díez, num encontro para a 6ª jornada da Liga MX. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 8 jogos ganhou 7 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Copa MX, a 06‑09‑2018, o Deportivo Toluca ganhou por (1‑0). A. Mora (27' ) marcou o único golo do jogo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Toluca

Depois de 1 empate e 4 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 1 ponto. No último jogo, perdeu com o Monterrey fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o América. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 30 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Deportivo Toluca ganhou 7 e perdeu 3.

Para esta competição, não ganha há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competición.

Onze titular confirmado: Alfredo Talavera, Fernando Tobio, Luis Hernández, Anibal Chalá, Jonathan Maidana, Diego, Felipe Pardo, William da Silva, Federico Mancuello, Richard Ruiz, Emanuel Gigliotti.

Análise Tijuana

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, ganhou ao Pumas em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o América, por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 27 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Querétaro por (3‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Xolos Tijuana ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 5 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

Onze titular confirmado: Gibran Lajud, Kevin Balanta, L. Fuentes Vargas, Washington Camacho, Vladimir Loroña, Diego Braghieri, Julián Velázquez, Ignacio Rivero, Miller Bolaños, Ariel Nahuelpán, Camilo Sanvezzo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Toluca vs Tijuana de 25 agosto 2019 vai ser disputado em Toluca de Lerdo, Estadio Nemesio Díez.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Toluca Tijuana, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Tijuana na com 50% de tips.

 

Liga MX - 2019/2020

  • 81% 275 / 338 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44%
  • Empates 24%
  • Vitórias equipa Fora 32%
  • Mais de 1,5 82.55%
  • Mais de 2,5 54.91%
  • Mais de 3,5 32.36%
  • Golos 804
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 1.65
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.18%
  • Golos depois 80' 18.03%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips