ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tijuana VS Querétaro

Tijuana vs Querétaro

Tijuana
Tijuana
  • 2 - 4
  • Terminado

Querétaro

Previsão
Xolos Tijuana e Querétaro medem forças no Estadio Caliente, num jogo para a 12ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Liga, a 17‑10‑2014, o Xolos Tijuana ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por D. Benedetto (90' ) e J. Arango (61' ) para o Xolos Tijuana e por Ronaldinho Gaúcho (46' ) para o Querétaro. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 8º e 15º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 16º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Xolos Tijuana

Depois de 8 vitórias, 8 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, empatou com o Deportivo Toluca em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑2) fora, num jogo contra o Jaguares de Chiapas. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 11 pontos como visitante e apenas 5 no seu estádio. Para o campeonato, o Xolos Tijuana conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 6 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta prova, empatou nos últimos 4 jogos que disputou em casa. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 12 dos últimos 14 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Há 1 períodos em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

Após várias mudanças no plantel, os Xolos de Tijuana mudaram de atitude neste Clausura e têm vindo a melhorar claramente de rendimento, encontrando-se agora com boas hipóteses de atingir a qualificação para a fase seguinte. Infelizmente, a equipa tem vindo a somar demasiados empates e precisa de vencer este fim-de-semana para se consolidar entre os oito melhores da competição. Para este jornada, o treinador Miguel Herrera não poderá contar com Alejandro Guido e Henry Martin, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: F. Vilar, J. Gandolfi, J. Valenzuela, L. Jiménez, J. Núñez, C. Guzmán, K. Gutiérrez, P. Arriola, Gonzalo Díaz, D. Moreno, Gabriel Hauche.
Treinador: M. Herrera.

Análise do Querétaro

Depois de 8 vitórias, 7 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, empatou com o Jaguares de Chiapas em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o León, por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 8 pontos, contra apenas 1 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Querétaro conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 9 dos seus 24 golos entre os minutos (16'‑30').

O percurso do Querétaro neste Clausura não tem sido famoso com várias exibições inconstantes que têm afastado a equipa dos lugares de acesso à próxima fase. Ainda é possível passar à fase seguinte, no entanto a equipa precisa de uma melhoria muito acentuada no seu nível exibicional. Um triunfo nesta jornada seria crucial, e para o encontro o treinador Victor Manuel Vucecich só não contará com o lesioando Ricardo Esqueda.

Onze titular confirmado: Tiago Volpi, J. Forlín, M. Martínez, G. Corral, J. Bornstein, N. Domínguez, L. Noriega, Sinha, Y. Candelo, M. Jiménez, A. Sepúlveda.
Treinador: M. Vucetich.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, o Tijuana é claramente favorito à vitória nesta partida e a tendência é que tal seja confirmado dentro das quatro linhas, portanto uma aposta no handicap asiático 0.0 a favor dos da casa parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips