ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tijuana VS Pumas

Tijuana vs Pumas

Tijuana
Tijuana
  • 1 - 0
  • Terminado

Pumas

Previsão
Xolos Tijuana e Pumas enfrentam‑se no Estadio Caliente, num encontro para a 7ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 31‑10‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do Pumas por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por J. Arango (31' ) para o Xolos Tijuana e por I. Sosa (59' ) e E. Herrera (43' ) para o Pumas. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Xolos Tijuana

Depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, empatou com o Necaxa fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o León. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 29 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Xolos Tijuana ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 21 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Tijuana está a fazer uma óptima campanha neste campeonato mexicano e se quiser manter a liderança da prova é essencial vencer esta partida. A equipa sabe que o embate diante do Pumas será equilibrado, pois as equipas estão separadas por apenas dois pontos, mas por jogar em casa só os três pontos interessam, embora um empate também fosse um resultado perfeitamente normal. Para este embate, o treinador Miguel Herrera não poderá contar com Henry Martín que se encontra lesionado.

Onze titular confirmado: F. Vilar, J. Valenzuela, M. Orozco, E. Aguilera, D. Pérez, G. Rodríguez, I. Malcorra, M. Caraglio, Gabriel Hauche, D. Moreno, A. Hurtado.
Treinador: E. Coudet.

Análise do Pumas

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, ganhou ao Monterrey em casa por (5‑3), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Pachuca, por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 23 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 37 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Pumas ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5.

Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Pumas está a realizar uma boa campanha neste Apertura e se quiser continuar em zona de qualificação ou alcançar o líder será crucial somar pontos, ainda por cima fora de casa. A equipa sabe que sentirá dificuldades diante do Tijuana, pois o seu adversário vai liderando a competição, portanto um empate não pode ser considerado um mau resultado, embora um triunfo fosse perfeito. Para esta partida, o treinador Francisco Palencia não tem baixas na sua equipa.

Onze titular confirmado: Alejandro Palacios, M. Alatorre, D. Verón, L. Fuentes, A. Castro, Fidel Martínez, J. Gallardo, Abraham, M. Britos, P. Barrera, J. Cortés.
Treinador: F. Palencia.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos respectivos plantéis. Não será um embate fácil de prever, mas acreditamos que seja um jogo muito aberto devido aos estilos de jogo das duas equipas. Assim, apontamos para uma toada de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas para marcarem parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips