ONLINE
34
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tijuana VS Puebla

Tijuana vs Puebla

Tijuana
Tijuana
  • 6 - 2
  • Terminado

Puebla

Previsão
Xolos Tijuana e Puebla enfrentam‑se no Estadio Caliente, num encontro para a 2ª jornada da Liga MX. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Liga MX, a 30‑04‑2016, o jogo acabou num empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Xolos Tijuana apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Xolos Tijuana

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Morelia, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 25 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 11 sofridos. Para o campeonato, o Xolos Tijuana conquistou 24 pontos em 27 possíveis, depois de 8 vitórias e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 20 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Tijuana teve um ótimo desempenho na primeira fase do Apertura do campeonato mexicano pois acabou na liderança com um aproveitamento de 65% dos pontos disputados, porém na fase a eliminar, a equipa acabou por ser eliminada nos quartos de final pelo León pelo resultado agregado de 3x5. A equipa não passa uma boa fase e perdeu 4 dos últimos 5 jogos que disputou, assim pretende recuperar nesta segunda jornada do Clausura. O Tijuana caracteriza-se por ter uma defesa sólida, uma vez que foi a menos batida do Apertura com média de 0.76 golos sofridos por jogo, enquanto que o seu ataque tem atuado de forma menos eficiente. Nos jogos em casa, o Tijuana tem um aproveitamento de 89% e médias de 1.89 golos marcados e 0.44 golos sofridos por jogo, o que evidencia a grande força da equipa quando joga perante os seus adeptos. No total da competição, a equipa costuma marcar mais vezes no primeiro tempo, já que 17 dos 28 golos aconteceram na primeira metade, principalmente entre os 30 e 45 minutos quando ocorreram 10 golos.

Onze titular confirmado: G. Lajud, J. Valenzuela, M. Orozco, E. Aguilera, D. Pérez, I. Malcorra, G. Rodríguez, J. Medina, M. Caraglio, A. Hurtado, P. Arriola.
Treinador: E. Coudet.

Análise do Puebla

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Monterrey, por (2‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Puebla regista 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Puebla teve um desempenho abaixo das expectativas no Apertura do campeonato mexicano pois acabou na décima segunda posição com um aproveitamento de 39% dos pontos disputados e procura fazer exibições mais sólidas no Clausura, porém começou com uma derrota em casa e terá recuperar neste jogo fora do seu estádio. A equipa caracteriza-se por ter um sistema ofensivo razoável que tem marcado golos com alguma regularidade, porém a defesa é frágil e sofre golos com bastante frequência. Nos jogos fora de casa, o Puebla tem um aproveitamento de 42% e médias de 1.75 golos marcados e 1.75 golos sofridos, o que evidencia que quando joga fora de casa o resultado final costuma ter bastantes golos. No total da competição, a equipa marca mais vezes na segunda parte, pois 18 dos 27 golos aconteceram na segunda metade, principalmente entre os 75 e 90 minutos com7 golos realizados.

Onze titular confirmado: C. Campestrini, D. Schmidt, Ó. Rojas, R. Herrera, E. Orrantía, A. Canelo, P. Araújo, G. Esparza, F. Torres, D. Toledo, Á. Navarro.
Treinador: J. Cardozo.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tenderá a ser desequilibrado, tendo em vista que o Tijuana tem um plantel de qualidade e grande disciplina tática, enquanto que o Puebla possui jogadores de qualidade mediana e tem poucas hipotese de lutar por uma posição de destaque no Clausura do campeonato mexicano. Além disso, o Tijuana tem um grande aproveitamento em casa onde venceu 8 de 9 jogos disputados, enquanto que o Puebla longe de casa é bastante irregular, visto que sofre golos com regularidade nesta condição de visitante. Tendo em vista a disparidade técnica entre as equipas e o facto do Tijuana jogar em casa, acreditamos que conquiste os 3 pontos sem grandes dificuldades.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips