ONLINE
27
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tijuana VS Morelia

Tijuana vs Morelia

Tijuana
Tijuana
  • 1 - 1
  • Terminado

Morelia

Previsão
Xolos Tijuana e Morelia medem forças no Estadio Caliente, num jogo para a 7ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 31‑01‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do Xolos Tijuana por (4‑2). Os golos do encontro foram marcados por Ricardo Jesus (33' ), D. Moreno (55' ) e Gabriel Hauche (72' e 79' ) para o Xolos Tijuana e por Yorleys Mena (63' ) e M. Sansores (90' ) para o Morelia. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Xolos Tijuana

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, ganhou ao Tigres fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Cruz Azul. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa MX, perdeu com o Coras de Tepic fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Xolos Tijuana regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑1 (4 em 11 jogos) e 0‑0 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 11 dos últimos 11 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

Depois de fracasso no Apertura, o Tijuana chega esta competição com o plantel renovado e sob o comando o ex-treinador da seleção mexicana Miguel Herrera, esperando ter um desempenho melhor. O arranque de campenato tem sido positivo e na última jornada a equipa venceu o Tigres fora de casa e neste fim de semana procura mais uma vitória para subir na tabela classificativa. Para isso o treinador Miguel Herrera deve poder contar com todos seus jogadores.

Onze titular confirmado: F. Vilar, J. Gandolfi, C. Guzmán, J. Valenzuela, J. Núñez, K. Gutiérrez, Juninho, E. Castro, D. Moreno, H. Martín, G. Hauche.
Treinador: M. Herrera.

Análise do Morelia

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Guadalajara por (2‑0). No último jogo, ganhou fora contra o León por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 19 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 29 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Necaxa por (1‑0). Para o campeonato, o Morelia conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Monarcas Morelia também não esteve muito bem no Apertura, contudo, a equipa contratou alguns reforços para ter um desemepenho diferente nesta competição. Depois de ter começar da pior forma, a equipa recuperou e agora está com a confiança em alta e esperar aproveitar esse bom momento para vencer o Tijuana e subir na tabela classificativa. Neste jogo o treinador Enrique Meza deve poder todos os seus jogadores à disposição.

Onze titular confirmado: F. Rodríguez, E. Pérez, I. González, F. Erpen, E. Aguirre, C. Morales, A. Zamorano, E. Loboa, C. Pellerano, P. Velázquez, L. Rey.
Treinador: E. Meza.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas que apresentam dificuldades no setor mais recuado, e por isto, ambas devem atuar no erro do adversário. Assim espera-se um encontro aberto e com oportunidades de golo para as duas formações.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips