ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tijuana VS Cruz Azul

Tijuana vs Cruz Azul

Tijuana
Tijuana
  • 1 - 0
  • Terminado

Cruz Azul

Previsão
Xolos Tijuana e Cruz Azul medem forças no Estadio Caliente, num jogo para a 4ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 5 empates nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 06‑02‑2016, num jogo para a Liga MX, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por D. Moreno (32' ) para o Xolos Tijuana e por J. Domínguez (28' ) para o Cruz Azul. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Xolos Tijuana apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Xolos Tijuana

Depois de 13 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, ganhou ao Guadalajara fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (6‑2) em casa, num jogo contra o Puebla. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 23 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Xolos Tijuana conquistou 27 pontos em 30 possíveis, depois de 9 vitórias e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 22 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Tijuana teve um ótimo desempenho na fase de grupos do Apertura do Campeonato Mexicano onde terminou na primeira posição com um aproveitamento de 65% dos pontos disputados, porém acabou surpreendido logo nos quartos de final ao ser eliminado pelo León. Neste início de Clausura, a equipa tem apresentado um ótimo desempenho e encontra-se na liderança após 3 bons jogos nas 3 primeiras jornadas. A equipa caracteriza-se por um sistema ofensivo razoável e um sistema defensivo muito sólido e eficiente, tanto que tem uma média de apenas 1 golo sofrido por jogo, a menos batida da competição. Jogando em casa, como o jogo deste sábado, o Tijuana tem um aproveitamento de 90% e médias de 2.30 golos marcados e 0.60 golos sofridos, o que evidencia a grande força jogando frente aos seus adeptos. No geral da competição, contabilizando a Apertura e a Clausura, a equipa costuma marcar mais vezes no primeiro tempo do jogo, já que 18 de seus 35 golos aconteceram na primeira parte, principalmente entre os 30 e 45 minutos onde ocorreram 10 golos.

Onze titular confirmado: G. Lajud, J. Valenzuela, M. Orozco, D. Pérez, E. Aguilera, J. Corona, I. Malcorra, G. Rodríguez, M. Caraglio, P. Arriola, A. Hurtado.
Treinador: E. Coudet.

Análise do Cruz Azul

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Pumas por (1‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Monterrey por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 18 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 24 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa MX, empatou com o Alebrijes de Oaxaca em casa por (1‑1). Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Cruz Azul regista 1 vitória, 6 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Cruz Azul teve um desempenho bastante insatisfatório no Apertura do Campeonato Mexicano onde acabou na parte inferior da tabela de classificação com um aproveitamento de 37% dos pontos disputados, e neste início de Clausura a equipa continua demonstrando irregularidades, alternando bons e maus resultados. A equipa caracteriza-se por um ataque razoável e uma defesa que tem sido batida com regularidade. Jogando fora de casa, como o jogo que fará no sábado, o Cruz Azul tem um aproveitamento de 33% e médias de 0.89 golos marcados e 0.78 golos sofridos, o que evidencia que longe de casa, os resultados costumam ser baixos.  No geral da competição, contabilizando a Apertura e a Clausura, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda metade dos jogos, já que 18 dos 28 golos aconteceram na segunda parte, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 9 golos.

Onze titular confirmado: José Corona, J. Domínguez, O. Mendoza, J. Velázquez, A. Aldrete, C. Giménez, M. Rodríguez, G. Peñalba, R. Baca, Jorge Benítez, Á. Mena.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser um pouco desequilibrado, tendo em vista que a equipa da casa tem um plantel de qualidade e tem apresentado um ótimo desempenho no Campeonato Mexicano, enquanto que o visitante tem um plantel de qualidade apenas mediana e tem encontrado dificuldades durante a competição. Além disso, o Tijuana tem um grande percurso no seu estádio onde conquistou 27 dos 30 pontos disputados, enquanto que o visitante venceu apenas 1 dos últimos 9 jogos jogando longe dos seus domínios. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que o Tijuana faça valer o melhor plantel e o fator casa para conquistar os 3 pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips