ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Veracruz VS Tijuana

Veracruz vs Tijuana

Veracruz
Veracruz
  • 2 - 1
  • Terminado

Tijuana

Previsão
Veracruz e Xolos Tijuana enfrentam‑se no Estadio Luis de la Fuente, num encontro para a 17ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 30‑01‑2016, num jogo para a Liga MX, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do encontro foram marcados por G. Peñalba (9' ) e J. Albín (28' ) para o Veracruz e por Juninho (33' ) e H. Martín (38' ) para o Xolos Tijuana. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Veracruz

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Pumas por (1‑4). No último, perdeu fora contra o Monterrey por (4‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 empates e 11 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 35 sofridos; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 25 sofridos. Para o campeonato, o Veracruz conquistou 7 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos em casa e não ganhou nenhum dos últimos 8 que disputou. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O percurso do Veracruz no campeonato mexicano tem estado péssimo desde o inicio da competição e prova disso é que chega à última jornada da primeira volta sem hipótese alguma de se classificar, pior ainda, com um dos piores percursos de entre todos os clubes. O confronto contra o Tijuana será complicado, afinal de contas o adversário quer manter-se na liderança, por isso espera no mínimo fazer um jogo firme e se não perder já é de bom tamanho. Para este jogo o treinador Pablo Marini não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: P. Gallese, H. Cervantes, L. Rodríguez, H. Cid, Leobardo López, G. Peñalba, J. Paganoni, J. Furch, A. Luna, A. Vuletich, D. Villalba.
Treinador: C. Reinoso.

Análise do Xolos Tijuana

Depois de 10 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, perdeu com o Tigres em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Deportivo Toluca, por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Xolos Tijuana conquistou 12 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 9 dos seus 23 golos entre os minutos (61'‑75').

O Tijuana tem feito um grande percurso neste Apertura e se pretende continuar na liderança é muito importante somar pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que o confronto frente ao Veracruz não é algo que preocupe tanto, pois o adversário está muito mal e até mesmo um empate já lhe garante a primeira posição, dito isto, é grande a possibilidade de fazer um jogo com tranquilidade e a partir daí buscar um resultado positivo. Para este jogo o treinador Miguel Herrera não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: F. Vilar, D. Pérez, E. Aguilera, J. Valenzuela, M. Orozco, K. Gutiérrez, G. Rodríguez, Gabriel Hauche, A. Hurtado, M. Caraglio, D. Moreno.
Treinador: E. Coudet.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica no plantel. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipas. A tendência é que tenhamos um jogo muito disputado, com hipóteses de golos para ambos os lados e uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips