ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Veracruz VS Santos Laguna

Veracruz vs Santos Laguna

Veracruz
Veracruz
  • 2 - 0
  • Terminado

Santos Laguna

Previsão
Veracruz e Santos Laguna medem forças no Estadio Luis de la Fuente, num encontro para esta fase da Liga MX (Abertura). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 17‑10‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do Santos Laguna por (0‑3). Os golos do encontro foram marcados por Djaniny (85' e 38' ) e A. Rentería (44' ) para o Santos Laguna. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Veracruz apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Veracruz

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de uma derrota por (2‑0) na sua estreia na liga, frente ao Querétaro. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Veracruz ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Veracruz não entrou bem no Apertura e logo na estreia foi derrotado, sendo que agora procura vencer para recuperar na tabela. A equipa sabe que o embate com o Santos Laguna tende a ser equilibrado, pois o seu adversário também não venceu no encontro de estreia e procura a rápida reabilitação, mas tendo em conta os seus objectivos e o facto de jogar em casa, só a vitória interessa aos anfitriões. Na primeira jornada, a equipa perdeu no terreno do Querétaro por 2-0 e para esta partida o treinador Pablo Marini não deve ter baixas a registar.

Onze titular confirmado: P. Gallese, Leobardo López, M. Cahais, H. Cid, J. Paganoni, L. Sánchez, A. Zamora, G. Peñalba, J. Furch, D. Villalba, J. Pérez.
Treinador: C. Reinoso.

Análise do Santos Laguna

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o Tigres, por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Santos Laguna ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

O Santos Laguna não teve o início desejado para este Apertura e procura agora os primeiros três pontos na competição fora de casa, para que possa iniciar a sua recuperação. A equipa sabe que o embate com o Veracruz deverá ser equilibrado, até porque o seu adversário jogará em casa, mas por outro lado a equipa da casa não tem estado muito bem nas últimas partidas, logo os visitantes devem partir em busca do triunfo. Na primeira jornada, a equipa empatou em casa com o Tigres por 0-0 e para esta partida o treinador Luis Zubeldía não deve ter baixas na sua equipa.

Onze titular confirmado: A. Marchesín, C. Izquierdoz, J. Abella, N. Araújo, J. Villafaña, E. Armenteros, D. De Buen, J. Molina, Jonathan Rodríguez, W. Sandoval, B. Rabello.
Treinador: J. de la Torre.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos respectivos plantéis. Trata-se de uma partida complicada de prever mas que deverá ser aberta, atendendo aos estilos de jogo das duas equipas. Assim, apontamos para um jogo de parada e resposta, com oportunidades de golo para os dois lados e uma aposta em ambas as equipas para marcarem parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips