ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Veracruz VS Pumas

Veracruz vs Pumas

Veracruz
Veracruz
  • 0 - 0
  • Terminado

Pumas

Previsão
Veracruz e Pumas enfrentam‑se no Estadio Luis de la Fuente, num encontro para a 8ª jornada da Primeira Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 27‑11‑2015, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Veracruz por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por D. Villalba (7' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Pumas apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Veracruz

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o América por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Monterrey por (5‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 27 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 24 sofridos. Para o campeonato, o Veracruz conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 26 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (31'‑45').

Depois de uma boa atuação no Apertura, o Veracruz reajustou o seu plantel e esperava, mais uma vez, conseguir chegar longe na competição, porém, a equipa tem jogado muito mal e ainda não venceu. Para piorar o panorama, o conjunto da casa foi goleado, na jornada passada, pelo Rayados de Monterrey. Para esta partida, o técnico Carlos Reinoso não vai poder contar com Juan Albín, Fernando Meneses, Darvin Chávez, Gerardo Lugo e Diego Chávez, todos por lesão.

Onze titular confirmado: S. García, H. Cervantes, Leobardo López, R. Noya, J. Paganoni, E. Andrade, Ó. Vera, L. Martínez, A. Zamora, D. Villalba, J. Furch.
Treinador: P. Marini.

Análise do Pumas

Depois de 15 vitórias, 5 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, empatou com o Santos Laguna em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Dorados, por (2‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Pumas conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Pumas também vem de uma época positiva, onde foi vice-campeão, chegando aqui com um plantel com mais qualidade. Apesar de apresentar algumas atuações irregulares, o Pumas não perde há cinco jogos e espera poder vencer nesta ronda para entrar na zona de qualificação à fase seguinte. Para este embate o treinador Guillermo Vázquez deverá ter todos os intervenientes à sua disposição.

Onze titular confirmado: Alejandro Palacios, L. Fuentes, M. Alatorre, D. Verón, G. Alcoba, H. Ruiz, A. Castro, I. Sosa, E. Herrera, L. Quiñónes, J. Cortés.
Treinador: F. Palencia.

Sugestão de Aposta:

Detentor de uma equipa melhor relativamente ao "inimigo", mesmo jogando fora de portas o Pumas deverá ser a equipa favorita para esta partida, sendo que deverá assumir as principais ações ofensivas do encontro. Assim, acreditamos que o conjunto visitante consiga vencer ou, pelo menos, conquiste um ponto. Desta forma, uma aposta no Handicap Asiático +0.5 da equipa visitante parece-nos de gande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Estoril vs Paços Ferreira
20:15 UD Oliveirense vs Varzim
22:00 Santos vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips