ONLINE
48
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Veracruz VS Dorados

Veracruz vs Dorados

Veracruz
Veracruz
  • 0 - 0
  • Terminado

Dorados

Previsão
Veracruz e Dorados medem forças no Estadio Luis de la Fuente, num jogo para a 12ª jornada da Primeira Liga. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 11‑11‑2015, terminou com um empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Veracruz

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 9 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Atlas por (3‑2). No último, perdeu fora contra o Pachuca por (6‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 31 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 22 sofridos. Para o campeonato, o Veracruz conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas. Nos últimos 15 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (31'‑45').

A má campanha dos Tiburones Rojos de Veracruz tem deixado a equipa muito longe da hipótese de conseguir seguir em frente para a próxima fase da competição. A equipa ainda tem hipóteses de seguir em frente, no entanto precisa de uma fantástica recta final para o alcançar e para isso, é fundamental vencer este fim-de-semana. Para isso, o treinador Carlos Reinoso deve contar com os regressos de Gabriel Peñalba, Edgar Andrade,  Daniel Villalba e Darvin Chávez após lesão, mas Óscar Vera está suspenso.

Onze titular confirmado: Melitón Hernández, Leobardo López, Darvin Chávez, H. Cid, H. Cervantes, J. Paganoni, J. Albín, F. Meneses, A. Zamora, J. Furch, D. Villalba.
Treinador: P. Marini.

Análise do Dorados

Depois de 5 vitórias, 7 empates e 16 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, ganhou ao Santos Laguna em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Deportivo Toluca, por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 34 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Dorados regista 3 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 13 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (7 em 14 jogos). A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 7 dos seus últimos 28 jogos para a Primeira Liga, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O mau rendimento no Apertura e no início deste Clausura deixaram o Dorados de Sinaloa como um dos principais candidatos à despromoção nesta temporada, no entanto a equipa tem cresdico de rendimento e com isso tem obtido alguns resultados importantes nas últimas semanas. Agora, a equipa mantém as esperanças de permanência vivas e será crucial pontuar este fim-de-semana. Para este partida, o treinador José Guadalupe Cruz pode não contar com os contributos de Jonathan Lacerda e Diego Mejía, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: L. Michel, N. Vidrio, S. Meza, Jairo González, D. Arreola, J. García, J. Salas, W. Morelo, M. Caraglio, Y. Chará, F. Martín.
Treinador: J. Cruz.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao seu adversário e por estar a jogar em casa, a equipa visitada é favorita a vencer o encontro e é provável que o venha a confirmar dentro das quatro linhas com um triunfo, logo uma aposta no handicap asiático 0.0 na equipa da casa parece-nos representar bastante valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips