ONLINE
49
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Veracruz VS Atlas

Veracruz vs Atlas

Veracruz
Veracruz
  • 1 - 0
  • Terminado

Atlas

Previsão
Veracruz e Atlas enfrentam‑se no Estadio Luis de la Fuente, num encontro para a 3ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 12‑03‑2016, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do Veracruz por (3‑2). Os golos do encontro foram marcados por H. Cervantes (45' ), E. Esqueda (69' ) e G. Peñalba (89' ) para o Veracruz e por Arturo González (33' ) e D. Villalpando (59' ) para o Atlas. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Veracruz

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 3 pontos conquistados. Na sua estreia ganhou em casa contra o Querétaro por (1‑0). Na 2ª jornada, perdeu fora contra o Santos Laguna por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 empates e 11 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Veracruz conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O campeonato mexicano ainda está a iniciar o Clausura e até ao momento o Veracruz vai fazendo uma campanha mediana, com uma vitória e uma derrota, sendo que para subir na tabela é importante vencer este encontro. Perante o Atlas, adversário que atravessa um momento idêntico ao seu, a tendência de equilíbrio é grande, no entanto jogará perante os seus adeptos e por isso tentará somar três pontos. Para esta partida, o treinador Carlos Reinoso não poderá contar com C. Pellerano que foi expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: Melitón Hernández, Leobardo López, M. Alatorre, K. Álvarez, A. Briseño , Á. Reyna, L. Martínez, E. Arévalo, M. Bravo, E. Herrera, F. Flores.
Treinador: C. Reinoso.

Análise do Atlas

Atualmente na 7ª posição, a equipa visitante conquistou até ao momento 3 pontos. Na 1ª jornada perdeu fora com o Deportivo Toluca por (4‑1). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma vitória por (2‑0) no jogo em casa com o Tigres. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 30 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Atlas regista 3 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlas, tal como o seu adversário, segue com uma vitória e uma derrota no Clausura, no entanto está em zona de qualificação para a próxima fase devido aos critérios de desempate, e se quiser permanecer nessa situação é fundamental somar pontos, ainda para mais fora de casa. É claro que este não será um jogo fácil fora de casa, mas por estarmos ainda no início do campeonato e com as equipas a ganhar ritmo de jogo será uma oportunidade para procurar um triunfo, no entanto também é verdade que um empate não poderá ser considerado como algo negativo. Para esta partida, o treinador José Guadalupe Cruz não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: Ó. Ustari, L. Jiménez, D. Arreola, R. Márquez, Fidel Martínez, R. Reyes, A. Tabó, J. Salas, J. Madueña, M. Alustiza, B. Garnica.
Treinador: J. Cruz.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas atacantes com grande qualidade técnica nos seus plantéis. Será um encontro complicados, mas que deverá ser muito aberto, tendo em conta os estilos de jogo das equipas. Assim, apontamos para um jogo de parada e respostas, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em mais de 2.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips