ONLINE
37
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Veracruz VS América

Veracruz vs América

Veracruz
Veracruz
  • 2 - 4
  • Terminado

América

Previsão
Veracruz e América medem forças , num encontro para esta fase da Liga MX (Abertura). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 3, empatou 2 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 13‑02‑2016, terminou com um empate por (1‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Veracruz

Depois de 1 vitória e 1 derrota, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, ganhou ao Santos Laguna em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Querétaro. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 36 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Veracruz regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Veracruz tem vindo a fazer uma campanha mediana neste começo de campeonato e se pretende subir na tabela classificativa é muito importante vencer este encontro. A equipa sabe que o embate diante do América não se antevê fácil, pois o seu adversário está em zona de qualificação e por lá pretende permanecer, mas mesmo assim irá em busca dos três pontos, se bem que um empate seja um resultado perfeitamente natural. Na jornada anterior, a equipa perdeu no terreno do Atlas por 1-0 e para esta partida o treinador Pablo Marini não poderá contar com Cid, expulso na última partida.

Onze titular confirmado: P. Gallese, Leobardo López, M. Cahais, J. Paganoni, L. Sánchez, M. Vidal, G. Peñalba, A. Zamora, J. Furch, A. Luna, J. Pérez.
Treinador: C. Reinoso.

Análise do América

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Chiapas por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Deportivo Toluca por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 16 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 36 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa MX, ganhou ao Mineros de Zacatecas em casa por (4‑1). O último jogo como visitante foi para Copa MX Copa MX e terminou com uma vitória por (0‑3) frente ao Venados. Nos últimos 10 jogos como visitante o América ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 24 dos seus últimos 27 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

O América tem estado bem neste início de Apertura e se quiser permanecer em zona de qualificação é muito importate continuar a somar pontos, em especial nas partidas fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Veracruz tende a ser equilibrado, pois o seu adversário almeja entrar na zona de qualificação e joga no seu reduto, mas ainda assim os visitantes vão tentar vencer o jogo, embora saibam que um mepate já não se pode considerar um mau resultado. Na jornada anterior, a equipa perdeu em casa com o Tigres por 3-0 e para este embate o treinador Ignacio Ambriz não poderá contar com Michael Arroyo e Miguel Samudio que estão lesionados, para além de Ibarra que foi expulso na partida anterior.

Onze titular confirmado: M. Muñoz, B. Valdez, Paul Aguilar, Pablo Aguilar, E. Pimentel, O. Mares, R. Sambueza, O. Martínez, J. Guerrero, C. Quintero, S. Romero.
Treinador: M. Herrera.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa de qualidade técnica superior em relação ao seu adversário, e apesar de estar a jogar fora de casa, a equipa visitante tende a ser superior aos anfitriões e deve assumir as principais acções ofensivas do encontro, portanto acreditamos que a equipa visitante vença este embate ou no mínimo alcance um ponto, logo uma aposta na Hipótese Dupla favorável aos visitantes parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips