ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigres VS Veracruz

Tigres vs Veracruz

Tigres
Tigres
  • 0 - 0
  • Terminado

Veracruz

Previsão
Tigres e Veracruz enfrentam‑se no Estadio Universitario de Nuevo León, num encontro para a 16ª jornada da Liga MX. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 07‑11‑2015, terminou com a vitória do Tigres por (1‑3). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Tigres

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 18 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Dorados por (5‑2). No último, perdeu fora contra o Santos Laguna por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Tigres conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 38 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 5 dos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 19 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (61'‑75').

Com um plantel de grande qualidade, o Tigres tem visto o seu desempenho no Clausura ser um pouco atrapalhado pela participação na Taça dos Campeões da CONCACAF, onde disputaram a Final a meio da semana anterior. Deste modo, é provável que haja algum desgaste nos jogadores mas a equipa tem de centrar atenções na competição interna pois ainda se pode qualificar para a próxima ronda, e para isso precisa realmente de vencer este fim-de-semana. 
Para este encontro, o treinador Ricardo Ferretti não contará com o lesionado Iván Estrada.
 

Onze titular confirmado: N. Guzmán, H. Ayala, I. Jiménez, Juninho, Jorge Torres, J. Aquino, G. Pizarro, J. Dueñas, A. Gignac, Rafael Sóbis, J. Damm.
Treinador: Ricardo Ferretti.

Análise do Veracruz

Depois de 11 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, ganhou ao Cruz Azul em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Deportivo Toluca, por (4‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 30 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Veracruz conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas. Há 1 períodos em destaque nos últimos 17 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Veracruz já viveu um momento de glória este ano quando venceu a Copa MX na semana passada, mas a sua campanha no Clausura tem sido bem insatisfatória. A equipa chega ás derradeiras jornadas já sem hipóteses de chegar à qualificação, portanto pretende apenas somar o necessário número de pontos para evitar uma despromoção nos anos vindouros. 
Para o embate deste fim-de-semana, o treinador Carlos Reinoso não deverá contar com os lesionados Darvin Chávez, Óscar Vera, Enrique Esqueda e Edgar Andrad.

Onze titular confirmado: S. García, Leobardo López, H. Cervantes, C. Calvo, H. Cid, J. Paganoni, F. Meneses, G. Peñalba, J. Albín, G. Lugo, D. Villalba.
Treinador: P. Marini.

Sugestão de Aposta:

Com um plantel tecnicamente superior ao adversário e por jogar em casa, o Tigres é favorito a vencer o encontro e tudo indica que o conseguirá confirmar dentro das quatro linhas com um importante triunfo, logo uma aposta no handicap asiático -0.5 na equipa da casa parece ter valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Procurar Tips