ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigres VS Puebla

Tigres vs Puebla

Tigres
Tigres
  • 2 - 1
  • Terminado

Puebla

Previsão
Tigres e Puebla enfrentam‑se no Estadio Universitario de Nuevo León, num encontro para a 9ª jornada da Liga MX. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 01‑10‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do Puebla por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por L. Rey (25' ). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 3º e 9º classificado, na verdade este é um jogo entre o 4º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.

Análise do Tigres

Depois de 4 vitórias e 4 empates, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, ganhou ao Morelia fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Veracruz. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 8 pontos, contra apenas 5 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Tigres conquistou 8 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde há 8 jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 2 dos últimos 8 jogos para esta competição.

O Tigres tem feito uma boa campanha neste campeonato mexicano e se quiser lutar pelo topo da tabela é importante vencer este jogo. A equipa sabe que o embate diante do Puebla não deve ser dos mais complicados, pois o adversário tem feito uma campanha irregular, pelo que juntando isso aos objectivos da equipa é evidente que irá em busca dos três pontos. Para esta partida, o treinador Ricardo Ferretti não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: N. Guzmán, Juninho, H. Ayala, Jorge Torres, José Torres, L. Zelarayán, J. Aquino, J. Dueñas, G. Pizarro, A. Gignac, I. Sosa.
Treinador: Ricardo Ferretti.

Análise do Puebla

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Chiapas por (0‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o Deportivo Toluca por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 5 golos marcados e 6 golos sofridos em casa, contra 7 golos marcados e 6 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Copa MX, ganhou ao Dorados fora por (0‑1). Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Puebla regista 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 12 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 8 jogos para a Liga MX, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 8 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Puebla tem feito uma campanha modesta e se quiser aproximar-se da zona de qualificação precisa de continuar a somar pontos, em especial na partidas fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Tigres não será nada fácil, já que o adversário joga em casa e luta pela liderança da prova, portanto se evitarem a derrota já será um bom resultado. Para esta partida, o treinador Ricardo Valiño não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: C. Campestrini, Ó. Rojas, R. Herrera, D. Schmidt, E. Orrantía, P. Araújo, D. Escudero, F. Torres, D. Toledo, J. Amione, M. Alustiza.
Treinador: J. Cardozo.

Sugestão de Aposta:

O Tigres tem grande poder ofensivo, muita qualidade técnica e a jogar em casa, perante os seus adeptos é natural que assuma as principais acções ofensivas da partida e o controlo da posse de bola, pelo que apontamos para um triunfo caseiro, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
20:30 Portimonense vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips