ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigres VS Monterrey

Previsão
Tigres e Monterrey enfrentam‑se no Estadio Universitario de Nuevo León, num jogo para esta fase da Liga MX (Clausura ‑ Quartos de final). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 3, empatou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Liga MX, a 20‑09‑2015, o Tigres ganhou por (3‑1). Os golos do jogo foram marcados por A. Gignac (63' ), J. Rivas (80' ) e J. Aquino (54' ) para o Tigres e por Rogelio Funes Mori (35' ) para o Monterrey. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Tigres apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Tigres

A equipa da casa conseguiu o acesso a esta fase decisiva da Liga MX (Clausura ‑ Quartos de final), depois da ª posição alcançada na fase regular, na qual conquistou um total de pontos. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 17 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 11 sofridos. Para o campeonato, o Tigres conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos 40 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 5 dos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (61'‑75').

O Tigres atingiu os Quartos de Final da competição de forma dramática, triunfando no terreno do Cruz Azul por 0-3 na última jornada na primeira fase, sendo que ambas as equipas lutavam pelo mesmo objectivo, e por essa razão o Tigres não era favorito pois jogava fora. A equipa chegou a estar muito bem colocada na tabela classificativa mas uma sequeência de derrotas e um empate obrigaram-na a puxar dos galões na derradeira jornada. 
E esta qualificação teria sido impossível sem o francês Gignac, que fez grandes temporadas ao serviço do Marselha, e é actualmente o melhor marcador do Campeonato Mexicano, tendo feito dois golos nesse decisivo embate com o Criz Azul, e a sua importância na equipa é absolutamente crucial. Vale a pena relembrar que estamos a falar do actual campeão do Apertura, depois de ter derrotado o Pumas nos penalties.

Onze titular confirmado: N. Guzmán, Juninho, I. Jiménez, H. Ayala, Jorge Torres, D. Álvarez, J. Aquino, G. Pizarro, J. Dueñas, A. Gignac, Rafael Sóbis.
Treinador: Ricardo Ferretti.

Análise do Monterrey

A equipa visitante conseguiu o acesso a esta fase decisiva da Liga MX (Clausura ‑ Quartos de final), depois da ª posição conquistada na fase regular, na qual conquistou um total de pontos. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados e 28 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Monterrey conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 17 em 17 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 34 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 5 dos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Rayados de Monterey é um dos clubes em maior ascensão no país nas últimas temporadas. A equipa venceu a Liga dos Campeões da CONCACAF em três anos consecutivos entre 2011 e 2013. No Mundial de Clubes, conseguiu o 3º lugar em 2012, depois de perder por 3-1 com o Chelsea nas Meias-Finais e derrotar o Al-Ahly no jogo do 3º e 4º lugares. Apesar disso, a equipa não tem muitos títulos domésticos, mas parece ter condições para lutar por um neste final de época.

Onze titular confirmado: Jonathan Orozco, C. Montes, E. Juárez, J. Basanta, W. Ayoví, C. Sánchez, E. Cardona, W. Gargano, J. Zavala, Rogelio Funes Mori, D. Pabón.
Treinador: A. Mohamed.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipas mostram qualidade e os visitantes conseguiram mesmo concluir a primeira fase no topo. Deste modo, acreditamos que mesmo fora de casa, o Monterrey terá condições para apontar pelo menos um golo. Já a equipa da casa tem o melhor marcador da prova nas suas fileiras e tem mostrado um futebol ofensivo, embora a sua defesa mostre algumas vulnerabilidades. Deste modo, esperamos um embate com boas oportunidades de golo para os dois lados, e um marcador com várias alterações ao longo da partida.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips