ONLINE
102
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigres VS Guadalajara

Previsão
Tigres e Guadalajara medem forças , num encontro para esta fase da Liga MX (Clausura ‑ Final). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 5 empates nos últimos 8 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 12‑04‑2017, terminou com a vitória do Tigres por (3‑0).

Análise do Tigres

Para chegar a esta fase da Liga MX (Clausura ‑ Final), a equipa da casa teve de eliminar: Xolos Tijuana e Monterrey. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Tigres regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (9 em 22 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 44 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Tigres teve um percurso de oscilações na primeira fase, porém cresceu e hoje está na final do Clausura, sendo que quer faturar o título. É claro que o confronto frente do Chivas Guadalajara não vai ser fácil, afinal de contas o adversário tem uma grande equipa e também quer ser campeão, mas mesmo assim irá atrás de um resultado positivo, afinal de contas o primeiro jogo é em casa e seria muito bom se tivesse uma vantagem para o jogo da segunda volta. Para este jogo o treinador Ricardo Ferretti não contará com Luis Martínez que está no departamento médico.

Onze titular confirmado: N. Guzmán, H. Ayala, Juninho, L. Advíncula, L. Rodríguez, L. Zelarayán, J. Aquino, J. Dueñas, G. Pizarro, A. Gignac, I. Sosa.
Treinador: Ricardo Ferretti.

Análise do Guadalajara

A equipa visitante chega a esta fase da Liga MX (Clausura ‑ Final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Deportivo Toluca e Atlas. Para o campeonato, o Guadalajara conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 40 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Chivas Guadalajara está na decisão do campeonato mexicano e não quer desperdiçar a oportunidade de levantar a taça, por isso mesmo fora de casa irá atrás de um bom resultado, afinal de contas no jogo da segunda volta poderia ter uma vantagem em casa. É evidente que a dificuldade irá existir frente do Tigres, mas nessa hora sabe que não pode pensar nisso, portanto espera fazer um bom jogo e sem erros para conquistar um resultado que seja favorável a si. Para este jogo o treinador Matías Almeyda não contará com Isaac Brizuela que está no departamento médico.

Onze titular confirmado: R. Cota, C. Salcido, O. Alanís, Edwin Hernández, O. Pineda, R. Pizarro, N. Calderón, M. Pérez, J. Vázquez, A. Pulido, J. Sánchez.
Treinador: M. Almeyda.

Sugestão de Aposta:

Um jogo que tem tudo para ser muito movimentado com ambas as equipas criando oportunidades de golos. Essa final promete ser emocionante, pois o Tigres precisa sair na frente neste primeiro jogo em casa, cumprindo o dever de casa, porém a grande dificuldade fica em superar uma grande equipa como a do Chivas ileso, sem sofrer golos, pois o Chivas vai dificultar muito a vida do Tigres e tendo uma equipa muito ofensiva a tendência é que marque um golo ao menos frente do Tigres e leve um resultado não tão desfavorável para o segundo jogo, perdendo por 1 golo de diferença. Isso seria o mais provável, mas o jogo em si acarreta muita pressão de ambos os lados e o Tigres vai atrás de uma vitória convincente. De qualquer forma o que percebemos é que a equipa da casa tem a vantagem neste primeiro confronto e deve vencer este jogo, por essa razão não vemos outra aposta melhor do que uma na vitória do Tigres.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2016/2017

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.91%
  • Empates 29.04%
  • Vitórias equipa Fora 26.05%
  • Mais de 1,5 71.56%
  • Mais de 2,5 46.41%
  • Mais de 3,5 28.44%
  • Golos 875
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.15
  • Ambas equipas marcam 52.99%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips