ONLINE
53
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigres VS Toluca

Previsão
Tigres e Deportivo Toluca medem forças no Estadio Universitario de Nuevo León, num encontro para esta fase da Liga MX (Abertura ‑ Meias‑finais). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 26‑07‑2015, num jogo para a Liga MX, que acabou com a vitória do Deportivo Toluca por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por E. Triverio (7' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Deportivo Toluca apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Tigres

A equipa da casa chega a esta fase da Liga MX (Abertura ‑ Meias‑finais) depois de uma vitória fora por (0‑1) e uma vitória em casa por (2‑1), com o Chiapas. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Tigres conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Se há uma equipa confiante de que irá seguir até à Final essa equipa é o Tigres, pois durante a semana Tuca Ferreti, Aquino e outros jogadores teceram declarações de optimismo e parecem estar realmente focados e aptos para darem o melhor de si.
Aquino sentiu um pequeno problema físico mas com o tratamento adequado durante a semana deve estar apto a jogar.





Onze titular confirmado: N. Guzmán, H. Ayala, I. Jiménez, Juninho, J. Rivas, J. Aquino, J. Dueñas, G. Pizarro, A. Gignac, Rafael Sóbis, J. Damm.
Treinador: Ricardo Ferretti.

Análise do Deportivo Toluca

A equipa visitante chega a esta fase da Liga MX (Abertura ‑ Meias‑finais) depois de ter eliminado o Puebla, com uma vitória por (1‑0) em casa e um empate por (2‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 21 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 34 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Deportivo Toluca conquistou 17 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Toluca saberá que, apesar de não ter má equipa, é considerada a surpresa das quatro equipas presentes nas Meias-Finais e para chegar à Final terão de superar uma equipa com maior qualidade técnica e muito melhor organizada. 
Durante a semana, os treinos incidiram no aspecto técnico do jogo. Pepe não deu sossego aos seus pupilos e obrigou-os compulsivamente a organizar-se tanto defensiva como ofensivamente.


Onze titular confirmado: A. Talavera, A. Galindo, P. Da Silva, C. Pérez, Ó. Rojas, C. Cueva, A. Ríos, D. Bottinelli, F. Uribe, E. Triverio, C. Esquivel.
Treinador: J. Cardozo.

Sugestão de Aposta:

O Tigres é o favorito para este embate, pois para além de ter um dos melhores ataques da prova, tem uma equipa muito forte tecnicamente e possui jogadores de grande qualidade em todos os sectores. O Toluca terá de se defender de todas as formas para não sofrer muitos golos nesta deslocação, no entanto só imagino um vencedor para este embate, que é naturalmente o Tigres.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Liga MX - 2015/2016

  • 100% 334 / 334 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.31%
  • Empates 24.55%
  • Vitórias equipa Fora 31.14%
  • Mais de 1,5 78.44%
  • Mais de 2,5 58.98%
  • Mais de 3,5 31.74%
  • Golos 965
  • Golos /jogo 2.89
  • Golos /jogo casa 1.61
  • Golos /jogo fora 1.28
  • Ambas equipas marcam 61.68%
  • Golos depois 80' 15.34%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips